quarta-feira, 22 de maio de 2013

{Real Wedding} Mini wedding cheio de cor!

Olá noivinhas e fornecedores, vamos começar o dia hoje falando de um casamento para noivas ousadas e nada tradicionais. 

Trouxe como inspiração hoje um casamento cheinho de cor.
Eu adoro ver cadeiras gost naqueles casamentos lindos de viver e super chiques, mas gostei também da participação delas nesse mini wedding que de certa forma é mais simples porém cheio de vida.

A noiva usou um vestido romântico com saia de tule, mas não longo, um véu curtinho, um sapato laranja e um buquê cheio de cores. A decoração foi uma mistura de cores e flores, que estavam dentro de muitos canos. Aliás, a parte dos canos foi uma ótima ideia não acharam? Uma ideia diferente que deu um toque todo especial na "decoração". Sem esquecer das almofadinhas também que ficaram uma graça.


Imagens: Style me pretty
PhotographyJasmine Star Photography,DesignLindye Galloway Design,CoordinatingLVL Weddings & Events,Floral DesignKrista Jon Design

E então, deu para começar essa quarta-feira com muita energia e cores? Espero que sim!

Ahh, um lembrete para as nossas queridas leitoras, vocês já sabem que o blog está também nas redes sociais certo? Twitter, Facebook e Instagram, e estamos quase chegando a 1000 seguidores na nossa fan page (Oba!!!) e quando chegarmos vamos realizar um sorteio bem legal para as noivinhas que irão se casar a partir de agosto deste ano.

Então corram lá, cliquem em CURTIR, e ajudem a compartilhar essa fan page que é recheada de inspirações para o seu casamento!

Por enquanto vou ficando por aqui, talvez volte ainda hoje para mais um post, vocês querem?

Beijinhos e até mais!

7 comentários:

  1. Que lindoooo, mas dá a impressão que é só um ensaio fotográfico rsrs Se meu cabelo fosse mais curto queria usar assim, mas não corto não haha
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jessica, parece por que não tem mais ninguém né? Mas é aquelas sessões que são feitas antes do casamento quando eles se encontram.
      Eu gosto de cabelo assim também, adoro quando é solto.

      Beijos

      Excluir
  2. Que Casamento LINDOOOO Ana, xonadaaaa....

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. UAU! Ana morri nesse casamento, que coisa mais linda e essa? Tao cheio de vida e a vez tambem tao romantico! Lindo demais! Super inspiracao! Obrigada por esse post incrivel! Beijos!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!