quinta-feira, 23 de maio de 2013

{Pronta para a festa} Ateliê Ivanna Corrêa

Olá noivinhas, vou começar o post contando uma novidade para vocês que me deixou muito alegre.
(E tem tudo a ver com o post!)
Fui convidada para ser madrinha do casamento da minha amiga pralá de querida, a Bruna. Ela ganhou no ano passado um concurso da Mostra Sposare que premiava com um casamento completo os ganhadores da melhor frase, e assim que ela soube do resultado veio correndo me contar é ou não é uma fofa?!

Voltando ao assunto: Vestidos sociais

Assim como todas as madrinhas, estou em busca de um vestido perfeito para a ocasião. Não demorei muito para encontrar modelos dignos do Red Carpet feitos pela Ivana Corrêa que tem seu ateliê aqui em Itajaí/SC.

A Ivana ama realmente o que faz e por isso faz muito bem feito, cada detalhe, costura, aplicação, tudo no seu devido lugar fazendo com que o vestido fique lindo e sofisticado.
São diversos modelos, dos mais tradicionais aos mais ousados e modernos, sempre acompanhando as tendências e as novidades do mercado.

Trouxe alguns desses vestidos que estão arrancando suspiros da mulherada para vocês darem uma olhadinha e babarem um pouquinho também. rs
Todos são maravilhosos e eu adoraria usar um desses no casamento, mas vamos ver, quem sabe...
Se eu for usar, podem ter certeza que volto para mostrar para vocês minha escolha.

Para vocês madrinhas e convidadas, aqui estão alguns vestidos lindos para vocês arrasarem num casamento ou em uma festa.


Não são lindos?
Isso por que são apenas alguns de uma coleção maravilhosa.
Ahhh, para as noivas não ficarem tristes, a Ivana também faz vestidos de noiva que são igualmente lindos, e um detalhe, as noivas que fazem o vestido no ateliê ganham uma Barbie vestindo um vestido igual ao seu! Não é o máximo?! 

Agora me digam, qual vocês mais gostaram?
Com qual vocês estariam "Prontas para a festa"?


Ficou interessada? Entre em contato com o Ateliê Ivanna Corrêa. Tenho certeza que será um atendimento de primeira e você sairá satisfeita.

Endereço: Almirante Barroso, nº 267 - Centro - Itajaí/SC
Telefone: (47) 3249-0722
Horário de atendimento: Seg à Sex: das 13:30h às 20:30h / Sáb: das 10:00h às 13:00h
E-mail: atelieivannacorrea@gmail.com
Facebook: Ivana Corrêa

Espero que tenham gostado da dica meninas, assim que eu arranjar o meu vestido venho mostrar ele para vocês darem os seus pitacos. rsrs

Beijinhos e até mais!

3 comentários:

  1. Gente, difícil escolher hein.
    Usaria quase todos com certeza.
    Pra ser madrinha de casamento ficaria, hoje, com o terceiro que eu nem sei se é roxo mesmo mas me parece que sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Divinosss....amei...

    bjos

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!