sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vera Wang - Spring Collection Bridal 2014

Bom, sempre fui fanzoca de carteirinha da estilista TOP Vera Wang, os modelos românticos e com muito tule fazem muito a minha cabeça e não é de hoje (quem acompanha o blog a algum tempo deve saber disso, rs) e ela sempre foi bem certeira nas suas escolhas.
Maaaass, opinião de uma blogueira que não é nenhuma ditadora da moda e nem está aqui para dizer o que é bonito ou não é, só que aqui exponho minhas opiniões, e isso pode. rs

Minha opinião?

Ficou uma coleção beeem moderna e estilosa, ela quis aderir a super trend do momento que é o P&B.
Alguns vestidos eram simples, todo branco e o detalhe ficou para as luvas de "couro" pretas, outros vestidos eram uma mistura do branco com o preto, com formatos diferentes e em alguns casos uma renda preta estava junto ao modelito.




Então, não estou tão inlove por essa coleção, por que realmente nenhum modelo me chamou muito a atenção, talvez se eu tivesse que escolher um deles escolheria o terceiro que para mim foi o mais "romântico" deles.

E vocês, gostaram da nova coleção de Vera Wang?
Usariam algum deles?

Ah, vem novidades por ai, fiquem ligadinhas na nossa Fanpage, amanhã vou postar o nosso Instagram para vocês seguirem e continuarem a ter lindas inspirações, principalmente por que na próxima sexta-feira começa a Mostra Sposare 2013 e nós estaremos lá tirando muitas fotos!

Beijinhos e até mais noivinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!