quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mostra Sposare 2013 - Contagem Regressiva

Começamos a contagem regressiva, faltam poucos dias para o Maria's Shows e Eventos aqui em Santa Catarina ficar lotado de noivas que estão atrás de novidades e dos melhores profissionais do ramo casamentício, e estarão no local certo!

Já fazem alguns anos que a Mostra Sposare reúne em um só lugar tudo o que uma noiva precisa para ter um casamento perfeito e como ela sempre sonhou. São lançamentos de novas coleções (Vestidos de noiva, madrinhas, convidadas, trajes masculinos), novos sabores e formas (Bolos, doces, bem casados), novas cores para a sua decoração, lembrancinhas diferentes, lugares incríveis para você realizar a cerimônia e a recepção do seu casamento, e diversas outras novidades que os fornecedores trazem todos os anos para inovar e fazer a diferença.

Além de ter a disposição todos esses fornecedores, as noivas que comparecem ao local podem acompanhar de pertinho os desfiles de Maison Veridiane NoivasIvanna Corrèa Ateliê, Atelieria Bridal & Wedding e Noivas e Festas.

Confiram a programação da Mostra Sposare deste ano:


Como nos anos anteriores, os noivos que visitarem a feira podem participar dos CONCURSOS CULTURAIS que irão presentear 3 casais com "Um casamento completo", (Liberado para todos os participantes da feira) "Uma viagem de lua de mel" (Apenas para noivos que fecharem com pelo menos um dos fornecedores presentes na feira) e a novidade deste ano que é "Um quarto dos sonhos" em parceria com a Reymann Móveis Sob Medida. 


Confiram os expositores que estarão presentes neste ano:



Fornecedores

Ana CakeAntonio Tochas / Anuário NoivasAtelieria Bridal & WeddingAttraktiva / Banda Kauana Barros de Almeida Eventos Beia Eventos Bruna Schneider Cerimonial Camboriú Video Cantando por ai / Chef Gilmar / Daroal Eventos / Dj Kako / Dayse Rosa Cerimonial DCS Sonorização e Imagem Dj China Edson Beline Espaço Garden Exclusiva Limusines e Locações / Foto Globo / Frankie Costa Fotografias / Free Sound Dj /  Gran Chef Buffet / Ivanna Corrêa Ateliê Jorge Coifman Produções / Kamikase Bartenders / Léo EventosMaison Veridiane Noivas / Mariana Reis Estética / Maria´s Shows e Eventos / Mottiva Filmes / Pabli Convites / Santo Gril / Raymann Móveis Sob Medida / R&l Consultoria e Cerimonial Ramos e Flores Decorações / Reino das FloresRestaurante Cabeçudas SPOSARE Assessoria e Cerimonial Studio Dias Produções Fotográficas / Sulvimes / Vikking Comunicação Integrada / Vitali / Viva seu Sonho Casamentos / W Filmes Brasil / 



Produção:
Iran Malfitano veste Noivas e Festas
Elaine Malfitano veste Noivas e Festas
Acessórios: Ana Alcântara
Buquê: Ramos e Flores
Almoço Atlânticos Buffet (Iate)
Fotografia: Edson Beline
Filmagem: Jorge Coifman Produções

O editorial de propaganda da feira foi um luxo só, contou com a presença de Iran Malfitano e sua esposa Elaine, então imaginem como será a Mostra Sposare 2013, será demais!
Se você é noiva e mora em Santa Catarina, venha participar de mais um evento voltado para os preparativos do grande dia.

E é claro que o Uhull Noivei já tem presença confirmada.
Faremos uma cobertura ao vivo, e estaremos atualizando a nossa Fanpage (aqui) e o nosso Twitter (aqui) com muitas fotos das novidades que estarão rolando por lá para as noivinhas que não puderem ir.

Qualquer dúvida acessem o site da Mostra Sposare 2013 noivinhas.

Então é isso meninas, adoraria encontrar vocês por lá! Seria ótimo conhecer minhas leitoras lindas que estão sempre por aqui.

Beijinhos e até mais!

4 comentários:

  1. Parece ser tudo de bom, pena que é longe hehe
    Ando ratinha de eventos de noivas :)
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo tudo de bom Amanda... rs
      Que pena, pois é uma feira bem bacana.

      Beijos
      Ana Cruz

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!