quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bolo de Casamento/Chá de panela feito com Donuts

Bom, o post de hoje é doce e bem açucarado, uma delícia!

Não precisa ser o Homer Simpson para adorar os famosos Donuts certo? Até porque esses bolinhos em forma de rosca com coberturas pralá de deliciosas fazem a cabeça de qualquer um.
E se ele for parar no bolo de casamento? Ou melhor, se eles forem o bolo de casamento?
É isso mesmo, já vimos bolos comuns, bolos de cakepops, torres de cupcake no lugar do bolo e por ai vai, mas encontrei um que talvez fizesse o Homer querer casar de novo só para se esbaldar no "bolo".
Um bolo de Donuts, é mole?

A rosquinha açucarada faz parte do cardápio diário dos americanos e é mesmo uma delícia. Mas além de gostosas elas ficaram bem fofinhas em alguns dos bolos que já foram feitos com elas, e para mim está aprovado!
Você pode usar também para montar um bolo para o seu chá de panela, reduza o tamanho, e coloque um topo de bolo fofo e neutro, um coração ficaria ótimo.






Pode ser feito de várias cores já que o que irá decidir isso será a cobertura dele, se você quer um bolo com efeito de chocolate é só usar os Donuts de chocolate. (Como a foto ali em cima).
Você pode fazer todo branco e deixar as cores para a decoração, ou fazer ele no estilo ombré, colocando os Donuts em um degradê de cores, vale experimentar!

O bom desse bolo, é que você não precisa de um especialista para fazer (A não ser é claro que você queira algo mais elaborado como o topo do bolo da primeira foto).

Ahh, e além do bolo, que tal fazer o topo também com as rosquinhas?
Veja a última foto que amor, eu adorei!





Como falei na fanpage (aqui), o post de hoje é uma delícia, e bolo de casamento chama ou não chama atenção em um casamento, principalmente se ele for diferente.

Aii quanto açucar em uma página só, agora até me deu vontade de tomar um cafézinho com uma dessas delícias... rs

Beijinhos minhas noivinhas, fiquem com Deus e até mais!

6 comentários:

  1. ANA, ADORO O SEU BLOG, ACHO LINDO COMO VOCE FAZ SUAS POSTAGENS... E COM ESSA INSPIAÇÃO DE DEDICAÇÃO ABRI UM BLOG PARA MIM, COM OUTRO TEMA... E GOSTARIA QUE VC PARTICIPASSE DESTE..

    UM ABRAÇO DA SUA SEGUIDORA ASSÍDUA
    ANDRÉIA
    deyakaroline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Deya, é claro que vou participar.
      Parabéns pelo novo blog.

      Beijos
      Ana Cruz

      Excluir
  2. Adorei a ideia, amo donuts!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!