quarta-feira, 6 de março de 2013

{Tendências 2013} Tudo estampado...

Mais uma tendência vinda de fora do país que promete ganhar um grande público aqui pelo brasil é a decoração estampada. Saindo do tradicional que utiliza combinações de cores lisas, as decorações estampadas dão mais vida ao casamento, e deixa ele um pouco menos formal em alguns casos.

As estampas podem estar por toda parte e das mais variadas formas, a minha queridinha é a estampa floral, deixando o casamento mais delicado e romântico.







Pelas fotos você já consegue ter uma noção dos mais variados lugares onde a estampa pode estar no seu casamento, mas esses são alguns exemplos:

Fita no vestido da noiva, sapato da noiva, gravata do noivo e padrinhos, vestido das madrinhas, tolhas das mesas, quadro indicativo de lugares, marcadores de mesa, guardanapos, porta-guardanapos, bolo, convites, enfim, em todos os lugares mesmo!




Floral ou não, as estampas vão deixar o seu casamento diferente e mais divertido, mas é claro que se você é do tipo tradicional ou prefere algo mais sofisticado, invista em estampas mais discretas e acrescente a cor dourada (lisa) para deixar ainda mais elegante, como na foto abaixo.

Eu adoraria que a moda pegasse e as noivinhas por aqui começassem a ousar mais, pois não é algo muito radical e pode dar um clima totalmente diferente no casamento.





Então meninas, quem gostou da ideia das estampas no casamento? Temos que confessar que são bem lindas pelo menos. (#euacho) rs
Alguém já está pensando em aderir a tendência?

Beijinhos e até mais!

5 comentários:

  1. Lindo, eu adoro!!!! As florais então, encantam meu coração!!!! *-*

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os florais, são lindos e românticos né Iara?

      Beijos

      Excluir
  2. Também acho, muito lindas! Alegres, adoro as florais!

    Bjs

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu amo estampas florais no tipo provensaL fica show de bola..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as estampas! Usadas com bom gosto igual nas fotos deixam a decoração perfeita!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!