segunda-feira, 11 de março de 2013

{Tema para Casamentos} Menta + Pêssego

Mais uma semana está começando, e então, como foi o final de semana? Espero que tenha cido bom! rs

Vamos falar de uma paleta bem clean, as duas cores dessa paleta não deixam de ser Candy Colors, mas vou falar delas como as cores menta + pêssego.
São cores bem delicadas que por enquanto ainda não ganharam muito espaço aqui no Brasil, talvez agora com a tendência Candy Colors elas possam ganhar um espacinho no coração das noivas.

Eu gostei dessa combinação pois as duas cores ficam muito bem juntas, a cor menta está mais para um tom frio e o pêssego para um tom um pouquinho mais quente.


O bom de escolher tons pasteis para o seu casamento é que mesmo que você use as cores em todos os cantos da decoração, ela não ficará carregada, pois por serem cores claras, o ambiente ficará suave e delicado.

O post tem várias inspirações para usar e abusar dessas duas cores, e o que me chamou mais a atenção foi que até a gravata do noivo e dos padrinhos seguiram o tema do casamento.

As flores devem ser de preferência nas cores branca e pêssego/champagne deixando o tom de menta para outros detalhes da decoração.


E então, será que a moda pega?
Acho que as cores em tons pasteis estão cada vez mais tomando espaço nos casamentos. 

O que vocês acharam dessa combinação?

Uma ótima semana para todos vocês, noivinhas e fornecedores...

Beijinhos e até mais!

4 comentários:

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!