segunda-feira, 4 de março de 2013

Recém Casada - Ana Flávia

Olhem que legal, mais uma noivinha quis participar do nosso Recém Casada, e eu adoro!!!
A agora casadinha da vez é a minha chara Ana, que acompanha o blog e agora é a vez dela de participar dele.

O casamento dela foi muito lindo e bem animado, apesar de não conhecer a nossa leitora, já percebi que ela é super simpática e divertida.
Ela me encaminhou também os vídeos "Love Story" e o "Teaser do casamento", gente,  o que é isso, chorei tá?! 
Noivinha querida com um vídeo perfeito!

Meninas, amo amo de paixão quando vocês participam, mandem a vontade viu!?
Vamos conferir o relato da querida noivinha Ana Flávia.


Meu Recém Casada - Ana Flávia


Oi Anaaaaa to aqui a oferecida fazendo meu recém casada kkk mas como leitora assídua do blog não poderia deixar de compartilhar meu grande dia com vcs...

Me casei dia 14/11/2012 na cidade de Goiânia na Igreja Cristã Evangélica União com celebração do reverendo Ronaldo, e com recepção no Irock Fest Buffet.




Bom meu grande dia começou bem, achei que iria ficar sem dormir e muito ansiosa, mas não acordei cedo tomei café da manha, minha casa estava muito cheia, amigos de outras cidade e até de outro país.

Pois bem acordamos fizemos uma bagunça básica ( Sim vcs vao ver pelo meu making off que meu dia foi uma ZUEIRA kkkk) e eu queria participar de cada minuto daquele dia, pela manha enquanto me ajeitava meu pai e minha vó foram buscar meu vestido e deixaram no salão que eu faria o dia de noiva, assim que chegaram nos saímos para pegar as bebidas na distribuidora e levar algumas coisas no salão que seria a recepção. 

Estas são as melhores amigas que uma noiva poderia ter, sem elas meu dia não seria o mesmo.
A Nelline (loira) é minha nega amiga à 23 anos, esteve presente nos melhores momentos e em todos os preparativos.
A Preena (morena) é americana e veio ao Brasil só para me prestigiar 



Enfim depois desse corre corre passamos em casa buscamos as madrinhas que iriam se arrumar comigo e seguimos para o Su Beauty .... 

Gente tenho que confessar cheguei la uma pilha super nervosa, nem gosto de lembrar do salão foi minha maior decepção paguei muito caro e no fim nada saiu como eu queria, me diverti muito devido as pessoas que estavam la comigo mas só tive problemas, me atrasaram 2 hora SIM é isso mesmo q vcs estão lendo 2 HORAS, o cabelo das daminhas ficaram um desastre todos desmanzelados, o meu ficou terrível grampos amarelos aparecendo... Nossaaaaa vamos pular pq só de lembrar já me irrito.



Meu buque gente esse ai não tem nem como descrever ficou perfeito, foi o meu decorador que fez Robson Oliveira, quase cai de costas quando chegou ficou exatamente como eu queria ^^.


Vestido: Gente esse ai vcs vão pirar com a minha loucura, em agosto de 2011 eu fui em uma feira de noivas BR Noivas aqui da cidade e vi o vestido de um estilista Nicholas Bárhtras, apaixonei, fui no ateliê dele em novembro de 2011 e aluguei o vestido, fiquei muito satisfeita com a escolha, 2 semanas antes do meu casamento fui fazer a prova do vestido estava lindo era primeiro aluguel iria fazer ajuste no comprimento apenas, então o Nicholas me fala ta lindo mas eu quero que vc prove este aqui também, era um vestido (esse da foto) todo em renda super diferente delicado que ele havia feito com uma renda que havia sobrado de um outro vestido (ele faz vestido por encomenda) e o vestido é pequeno e ele teve q fazer em corpete atrás para me servir e olha que sou magra quando vesti MEU DEUS ficou perfeito nenhum ajuste nadinha. Resultado troquei de vestido e ficou PERFEITO vestido dos meus sonhos! Só tenho a agradecer a esse maravilhoso profissional.




Gente antes de falar como foi a cerimonia e a festa gostaria de falar do amor da minha vida minha vó, sem ela eu não teria nada disso esse sonho não seria possível ela me criou me fez ser a mulher que sou e ainda me deu essa festa maravilhosa junto com meu pai, ela é meu anjo, minha vida meu esteio meu chão meu tudo... 

AMO essa mulher =D





Bom continuando cheguei na igreja com 2 horas de atraso muito nervosa e preocupada mas o meu outro anjo da noite Gisely Theodoro minha cerimonial me acalmou conversou comigo e deu tudo certo achei q ia entrar seria, arrumei um sorriso e quando coloquei o pé na igreja tive que conter a emoção estava tudo lindo vi todo mundo entrei tranquila sorridente meu pai do meu lado foi emocionante. 





Cheguei próximo ao altar meu noivo me surpreende se ajoelha e me da um beijo nas mãos nossa foi tao lindo tive que me segurar, a cerimonia foi linda o pastor falou belas palavras, fizemos nossos votos e no final do meu fiz uma coisa que surpreendeu a todos mostrei a língua pro meu noivo pq faço isso desde que nos conhecemos rsrsrs e não podia faltar...( sou muito moleca gente rsrsrs)





Saímos da igreja fomos tirar as fotos que ficaram belas e fomos para o salão, gente quando cheguei la quase cai de costas estava MARAVILHOSO muito além do que imaginava muito mais coisas que estavam no contrato Robson Oliveira arrasou.








A festa foi linda nos divertimos muito meu noivo cortou a gravata foi muito divertido e na hora de jogar o buque quase matei minha amiga do coração rsrsrs ....

A Nelline a amiga de 23 anos sempre falava vc mira esse buque em mim ela é uma caçadora de buques kkkk só que ela não esperava o que eu faria, fui para a escada jogar o buque fiz que ia jogar 1, 2, 3 e Ná ná ná ná não, comecei a falar e disse que o buque era de uma pessoa muito especial pra mim e dei o buque a ela, ela quase morreu e depois joguei o sapo...










Aproveitei cada minuto da festa só não consegui comer pq o vestido estava muito apertado kkk, mas no dia seguinte comi muito doce muito bem casado enfim aproveitei tudo mesmo...

Bom gente esse foi meu recém casada meio longo mas espero que gostem, o dia foi perfeito e a vida a dois é maravilhosa.
Beijos

Nossa, que casamento lindo Aninha, divertido e emocionante ao mesmo tempo.
Quero parabenizar você por esse momento tão importante, que Deus abençoe a união e o lar de vocês, e vocês sejam muito felizes. Continue com essa alegria contagiante, e com esse amor por seu marido que é visível nas fotos e nos vídeos.
Obrigada por dividir conosco o seu grande dia!
Só espero que continue com a gente, agora virão as bodas, e vamos querer saber como anda esse casamento hein?! rs
Um grande beijo.

Quem fez?

Fotografo: àderson Mendes / 
Filmagem: Bendito Seja / Espaço da festa e buffet: Irock Fest Buffet Decorador: Robson Oliveira Mesa de bolo doces e bem casado: Adriene & David / Som e iluminação: Flayton / Coral: D'Angellus / Cerimonial: Gisely Theodoro / Vestido da Noiva: Nicholas Bahtrás / Vestido das daminhas: Maria Amora e Polyanna Damas / Vestido da mãe da noiva e algumas madrinhas: Victoy Costume / Acessórios da noiva e mãe da noiva: Julierme Siqueira / Convite: Samara Galvão / Salão dia da noiva: Su Beauty T11


Vejam agora o Trailer do Casamento que a Ana nos mandou, e cliquem aqui para ver o Love Story lindo também, impossível não ver o amor que um sente pelo outro.
Perfeitos, amei!



Então é isso meninas, mais um relato lindo de uma noivinha que é nossa leitora e quis participar do blog, lembrando que o Uhull Noivei está aberto para relatos de Recém Casada, Diário da Noiva, e Meu Chá, entrem em contato através do nosso e-mail uhullnoivei@gmail.com e participem, vamos adorar.

Beijinhos e até mais!

4 comentários:

  1. Ana muito obrigado pelo carinho ficou lindo de mais vc deu um toque especial nos comentários espero que todas as leitoras gostem do meu depoimento. Eu recém casada agora só tenho a te agradecer pelo carinho com as noivas vc tira muitas duvidas e nos ajuda no que pode muito obrigado por fazer esse blog maravilhoso para nos ajudar. Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas vão gostar tanto quanto eu, tenho certeza Ana.

      Obrigada novamente por nos deixar participar deste momento especial.
      Conte sempre conosco!

      Beijos
      Ana Cruz

      Excluir
  2. Ai que lindo, fiquei encantada.
    Beijosss e muitas felicidades ao casal.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Ana,
    Meu nome é Nícholas Bárhtras e eu sou o Estilista que criou o vestido de noiva da Ana Flávia, quero confessar que eu não conhecia o seu blog, adorei!
    Bom, fazer o vestido da Ana Flávia foi uma experiência linda, ela é uma menina muito meiga e extremamente bem educada, acabamos ficando amigos, gostei muito de tê-la conhecido, ela encomendou o vestido com mais de um ano de antecedência, por esse motivo acompanhei quase todo desenvolvimento do seu casamento e ela sempre me dava notícias do que estava acontecendo...
    Enfim, quero dizer que adorei fazer parte desse momento tão especial e também agradecê-la por ter me escolhido pra fazer o seu vestido, me senti um privilegiado!
    Ah! Não posso esquecer de parabenizá-la por sua filhinha que nasceu há pouco tempo... Parabéns a essa nova e linda família!!

    Obrigado Ana Flávia por me deixar fazer parte desse momento!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!