sábado, 16 de março de 2013

Já escolheu o sapato?

Muitas noivas ficam na dúvida na hora de escolher com qual sapato ela irá ao casamento e isso é muito normal.
Agora com as tendências coloridas, os sapatos brancos estão ficando um pouco de lado na hora da escolha, mas para aquelas que ainda querem optar pelo tradicional, encontrei alguns modelos que estão à venda no site online Nova Noiva Sapatos. Uma empresa bastante conhecida que trabalha também com coleções lindas de vestidos de noiva e acessórios.

Quero deixar claro que ainda não comprei por este site, e todas as compras pela internet devem ser devidamente analisadas para ver se o site é confiável ou não, então esta é uma dica, porém, não nos responsabilizamos por qualquer problema com a compra.

Mas para quem quiser arriscar, eles tem diversos modelos lindos de viver. Quanto ao preço? Bom, tem alguns que estão na promoção e talvez fique mais em conta, mas os outros são preços carinhos porém iguais aos das lojas físicas. E qual a vantagem? *Frete grátis para todo o Brasil / *Em até 6x sem juros / 1ª Troca sem nenhum custo até 10 dias após a compra. (O que é importantérrimo já que você nunca experimentou ele)
Outra questão é, a escolha do modelo.

A noiva não pode ir só pela aparência e esquecer completamente que ela terá que ficar naquele sapato por um bom tempo. Primeiro ao comprar o modelo dê uma andada com ele, para amaciar e ver como seu pé reagirá a ele. Esse é o problema de comprar pela internet, apesar de poder trocar, você não consegue fazer uma primeira prova para ver como o modelo se adapta ao seu formato de pé.

Quando você compra em uma loja física, você consegue provar o sapato na hora e já ver se ele calçou bem e se é confortável, já na online você terá que ter um trabalhinho extra para trocar que não teria se comprasse da outra forma. Mas, cada uma tem uma preferência. Só não esqueça de que se você for comprar online, compre com bastante antecedência, para não haver nenhum problema com o prazo da troca e você correr o risco de ficar sem ele e ter que gastar o dobro comprando outro.

Um alerta sobre os lindos Peep Toes com glitter, eles são magnifique mas já ouvi dizer que são durinhos a beça, pois a cola usada para colar o glitter deixa o sapato mais duro, por isso desconfortável. Não posso comprovar, pois nunca tentei comprar um, mas se alguma de vocês já comprou e teve uma experiência positiva nos conte nos comentários!

Falando ainda em questão de conforto, é sempre bom ter uma segunda opção, principalmente se você quiser cair sem medo na pista de dança.
No começo da dançarada eu ainda fiquei de salto, mas o vai e vem vai fazendo com que seu pé comesse a doer e você tem que ter uma segunda opção.

A minha não foi nada glamurosa, foi a havaiana decorada que utilizei para me arrumar e usaria também na pista. Nossa, é um alívio e tanto descer do salto e poder fazer aquela festa, afinal, você não vai querer passar o melhor momento da sua vida até agora sofrendo com dor no pé e com aquela cara feia.

Mas outras opções que não experimentei para poder relatar como é, são as sapatilhas e as rasteirinhas. Você continua "arrumadinha" mas sem aquele salto te incomodando. Porém, algumas sapatilhas podem apertar os dedinhos também, então atenção na hora da escolha.


Ufa, gostaram dos modelos?

Eu optei por um modelo branco que estava incluso no aluguel do vestido, pois o orçamento já estava estourado, então preferi não comprar. E pensando bem, foi tradicional mas foi bom, pois querendo ou não, acho que nunca vou ter a oportunidade ou ocasião de usar um sapato branco novamente, então quis usar um no casamento.

Já sabem com qual sapato vocês vão?
O de vocês vai ser colorido? Me contem noivitchas...

Beijinhos e até mais!


6 comentários:

  1. Nuss quantos modelos lindos...
    Não posso comprar pela net, pois tenho problemas com o conforto dos sapatos.... boa dia pra segunda opção quando os pés estiverem já cansados...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo né Cris?
      Verdade, uma segunda opção é sempre bom!

      Beijos
      Ana Cruz

      Excluir
  2. Nossa, um modelo mais lindo que o outro.
    Eu usei vermelho, mas acho o branco maravilhoso.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Quantos modelos lindos, o sapato é um item fundamental para as noivas pq ele tem ser esteticamente bonito e tem que ser confortável tb
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita! Vou visitar alguns sites de sapato pra me inspirar!
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei vários modelos, mas estou querendo comprar na cor rosa.
    Mas o tradicional também é lindo!
    Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!