segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

{Paleta para Casamentos} Decoração Tiffany

Se você já viu algum filme em que alguém é pedida em casamento (filme dos esteites), certamente deve ter visto uma caixinha azul com um laço branco que é super delicada sendo entregue para ela, essa caixinha nada mais é do que uma joia da Joalheria Tiffany & Co.
Conhecida mundialmente, mas que infelizmente não é acessível para muitas pessoas, essa joalheria além de ter joias incríveis, fez com que a cor azul turquesa ou azul piscina (anteriormente chamadas assim), ganhasse um novo nome, o azul Tiffany.

A cor já vinha agradando as noivas no ano que se passou, e esse ano vem ganhando ainda mais força e sendo cada vez mais pedida para decorações de casamento. A diversas possibilidades de combinações, fazem a cor virar a nova queridinha das brides.






Uma cor moderna e bem alegre que pode ser usada tanto para casamentos diurnos quanto para casamentos noturnos. Algumas das combinações mais feitas com essa cor é Tiffany + Preto, Tiffany + Amarelo, Tiffany + vermelho, Tiffany + Roxo, Tiffany + Rosa, e por ai vai...
Eu particularmente adoro essa cor e acho que ela fica linda demais nas combinações Tiffany + Preto e Tiffany + Amarelo. São minhas preferidas!

Essas caixinhas lindas podem servir como tema para o casamento, você pode colocar elas no bolo, usar como lembrancinha ou como convite.

Fotos Decoração: Luiz Henrique Mendes




E então noivinhas, temos alguma noiva que tem o Azul Tiffany como parte da paleta?
Como são várias combinações, aos poucos vamos colocando elas para vocês se inspirarem.

Tenham todas uma ótima semana.

Beijinhos e até mais


5 comentários:

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!