segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Casamento + Carnaval

Chegou o carnaval noivinhas, e sei que tem muitas de vocês pulando a doidado pelas ruas e festejando bastante também. Mas também sei que tem muitas noivinhas que não fazem o tipo "Fan de Carnaval" e estão em casa só aproveitando o feriadão, e que maravilha de feriadão hein?

Bom, para as fanzocas, ai vai algumas inspirações para quem vai se casar nos próximos fevereiros e querem aderir ao carnaval como tema do seu tão sonhado dia.
E para quem gosta mas não pretende fazer, ou para quem não gosta, fiquem com algumas imagens bem bacanas de casais que optaram por esse tema.


Para quem quer fazer do seu casamento um grande carnaval, não pode esquecer dos confetes, máscaras, e muita cor na decoração.

Já fiz um post sobre máscaras em casamento clique aqui e o post também se encaixaria aqui, já que para um carnaval as máscaras são quase que indispensáveis! Ahh, muito brilho também hein?






Jogar arroz na saída dos noivos? Não, não! Em um casamento onde o tema é carnaval, tem que ser jogado confetes e serpentinas.
Não é novidade que muitos noivos andam chamando escolas de samba para agitarem o seu casamento, e para um casamento carnavalesco, isso não pode faltar.
Um bolo temático? Por que não?






São muitas formas de ter um casamento com o tema de carnaval, e com certeza a animação será garantida se entre os convidados estiverem muitos foliões.

Ah, vale lembrar que por haver o feriado de carnaval, você tem que ficar atento para que dia vai marcar o casamento, e avisar com bastante antecedência, já que por ser feriado muitas pessoas fazem suas malas e caem na estrada. Você não vai querer que vá apenas metade dos convidados, vai?

Beijinhos e até mais!


3 comentários:

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!