quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Wedding Inspiration - Lego

Este casamento vai servir de inspiração para aqueles noivos que adoram um certo brinquedo que quase todos já brincamos quando éramos crianças, o lego.

O casal adorava montar e desmontar com o lego, e resolveu colocar o brinquedo na decoração do seu casamento. E eu apoio hein, o nosso casamento tem que ter a cara dos noivos, e se eles gostavam mesmo disso, porque não? Uma ideia diferente e criativa que deu um toque bem especial e único nesse casamento.

Confiram algumas imagens:







Além do lego, o casal também gosta de uma fruta que não é tão popular como a maça ou a laranja, eles adoram o figo. A fruta foi parar no bolo e em outros lugares do casamento também.

Ah, neste real wedding tem mais inspirações, reparem que eles usam uma árvore com galhos secos como mural de fotos, as letras em madeira formando a palavra LOVE (não é novidade, mas sempre vou achar lindo), a latinha com flores para a decoração, e alguns legos espalhados num vaso debaixo de uma árvore.

Ufa... adorei esse casamento, simples, porém único.











Photo Credit: b.loved weddings

E então, gostaram?
Bem diferente, mas legal.

Beijinhos e até mais.

5 comentários:

  1. lindo e diferente.. adorei

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente, eu amei!
    se o Thi ver isso... ai ai!
    rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e diferente, adorei!!!
    E o detalhe dos legos nos vasos de decoração? Achei muito original, adoro casamentos com esses detalhezinhos diferentes e a cara dos noivos!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!