sábado, 29 de dezembro de 2012

Primeira Ceia de Natal + Presente da leitora Bruna

Estamos nos encaminhando para o nosso quarto mês de casados, e fizemos a nossa primeira ceia de natal, na nossa casinha, com a nossa família. (Marido, eu e o Angus).
Como o maridão não estaria ai no dia 24/12 (dia certo para a ceia), nós resolvemos fazer a nossa ceia um dia antes dele viajar, no dia 19/12. E sabe de uma coisa, foi a melhor ceia, independentemente do dia, eu estava reunida com minha nova família, e é isso que importa. Além do mais, pude ter a experiência de preparar uma ceia.

Bom, não fiz uma variedade de coisas, mais o que fiz estava bem gostosinho.
Segundo o marido, estava mais que aprovado. PS: Ele é suspeito. rs
Planejei fazer várias coisas elaboradas, e comprar uma pistola nova de cola quente para isso. Mas como não comprei, me virei nos trinta na hora de enfeitar a mesa, utilizei algumas coisinhas que sobraram do meu wedding, que por sinal tinha dourado, e tirei algumas coisinhas do nosso pinheiro, não tudo of course!
Peguei nossos copos mesmo, e umas taças que temos, e inventei, o negócio é inventar meninas, nessas horas a criatividade é muito importante.

Olhem as fotos e vejam como ficou nossa primeira ceia de casados.




A qualidade não ficou tão boa pois não tinha ninguém para tirar a foto. Mas esta é a família Cruz






Ah, havia me esquecido de mostrar para vocês o presente que ganhei da Bruna Caroline que é leitora também aqui do blog e foi a ganhadora da nossa cesta de natal lá da fanpage. Vejam só, dei um presente e ganhei outro, estou ficando mal acostumada, é o segundo presente que ganho de leitoras do blog, o primeiro foi da Marciele que também tive o prazer de conhecer.
Vocês são uns amores, e saibam que vocês já me presenteiam com a presença de vocês aqui no Uhull Noivei! Todo esse carinho me deixa muito feliz.
Então, esse papai noel fofíssimo foi meu presente de natal ganhado pela Bruninha. Obrigada lindona!
PS: Ela mesma que fez, não é talentosa?

Beijo girls ;)


2 comentários:

  1. Que lindoo ficou....adoroooo decoraçao de natal ^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o papai noel, muito fofo, e a ceita ficou tão intima e linda, beijos.
    Feliz ano novo.

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!