segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bodas de Prata - Inspirações

Neste post vamos falar sobre uma comemoração que com certeza não deve ser esquecida, as Bodas de Prata.
Comemoramos nosso casamento, e porque não comemorar os 25 anos da união?
Hoje em dia com tantos casos de separação, ver um casal chegar a comemorar Bodas de Prata ou até mesmo Bodas de Ouro é de se admirar e se inspirar!


Quando casamos, nossos planos são de ficar com aquela pessoa pelo resto da vida, mas as vezes acontecem coisas que fazem com que a esse casamento termine. Mas ainda sou da seguinte opinião, meus votos não foram em vão, eu prometi estar com ele "Até que a morte nos separe" e vou estar!
Problemas e discussões acontecem em todos os relacionamentos, e o remédio para um bom casamento é o diálogo. Se você não está gostando de alguma coisa que seu cônjuge fez converse com ele. Ainda não temos aquela bolinha de cristão que faz com que saibamos o que as pessoas pensam, e elas precisam saber no que estão falhando. Mas lembrem-se, conversar é conversar, não gritar ou brigar! Isso serve para os dois.

Bom, explicado meu ponto de vista e dado o meu conselho hehe, quero dizer que recebemos um pedido de uma leitora que gostaria de inspirações para fazer uma festa de Bodas de Prata, e quero aproveitar para parabeniza-la por esta data tão especial, um segundo casamento por que não? 
Alguns casais renovam seus votos e trocam suas alianças, ou as vezes ganham uma aliança de prata para juntar com a de ouro. Acho uma graça, pois depois de anos vão poder receber outra aliança firmando ainda mais o elo que une o casal.
Então separei algumas decorações de festas com uma paleta prata que é perfeita para essa ocasião.




A decoração pode ser feita com cores em tons pastéis, de preferência incluindo a cor prata.
Combinações como prata + rosa, prata + branco, prata + azul, podem ser uma ótima escolha para as Bodas de Prata,
Se quiserem uma festa mais glamourosa podem investir também em glitter prateado que dará mais luz ao lugar e deixará a festa mais moderna. Já para um casal mais tradicional e discreto esqueça o glitter e mantenha a decoração mais simples.
Para o convite você pode optar por um simples todo branco com apenas as letras prateadas, fica um convite simples e moderno (Como o da imagem abaixo).







Essas foram algumas inspirações para uma festa de Bodas de Prata, podemos fazer um post para uma festa mais econômica também se preferirem.
Espero que gostem!

Beijos e até mais.

4 comentários:

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!