quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Portas para Cerimônia ao Ar Livre

Um casamento transmite muita emoção tanto para os noivos como para os convidados, e um momento muito esperado é a entrada da noiva. Eu adoraria fazer aquelas entradas "triunfais" quando as portas da igreja se abrem, mas não foi possível pois casei no restaurante onde foi realizado a recepção e como seria no segundo piso não haveria nenhuma porta, apenas uma escada que levaria ao salão.

Bom, no caso de muitas noivas isso também acontece, mas pelo menos em um casamento que será realizado ao ar livre podemos fazer sim essa tão sonhada entrada.

Uma ideia muito legal e criativa que eu acho o máximo são essas portas que são colocadas em um lugar estratégico onde será realizado a cerimônia. Sem precisar de paredes, elas são colocadas no final do corredor, onde a noiva entrará, assim será possível ela ficar esperando a sua hora atrás da porta sem ninguém ver ela (lembrem-se do lugar estratégico) e vão poder abrir as portas para você entrar mesmo que estejam em um campo, quintal ou jardim,








Gostaram? Alguma noivinha que é leitora do blog irá se casar ao ar livre?
E aquelas que não irão se casar ao ar livre, gostaram da ideia? Fariam se fossem?

Beijos e até mais noivinhas!

4 comentários:

  1. Adorei aquelas com as inicias dos noivos em cima da porta, um sonho! Mas tbm não vai dar para fazer no meu, apesar que a porta da igreja q eu vou casar ja é linda por si só.
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindooo!! Um sonho!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!