sábado, 24 de novembro de 2012

Meu Recém Casada - Parte 5

Este é o penúltimo post que farei sobre o nosso casamento, o tempo passa tão rápido que já estamos nos encaminhando para o terceiro mês, ual!

Continuação:

Havia chegado a hora da valsa, não ensaiamos nenhuma coreografia elaborada, na verdade nem mesmo a valsa sabíamos dançar direito (ok, foi nossa gafe não termos ensaiado antes), mas deu tudo certo!
Com direito a fugidinha para ensaiar com os primos antes é claro. rs

Mas não briguem comigo, pois nos últimos dias estávamos tão corridos que nem lembrávamos que a valsa nos esperava, aquele momento em que todos estariam olhando para nós e uma filmagem iria registrar cada passo. Pois nas fotos tudo é lindo, já em movimento... Mas nos saímos bem, durinhos mas bem.
Distribuímos bolinhas de sabão (em formato de bolo e champagne) para os padrinhos soltarem na hora da nossa valsa, ficou um amor. Depois da nossa valsa a banda chamou os pais e padrinhos para se juntarem a nós.







E chegou a hora do baile... agora era só festa!

Depois da valsa conseguimos nos soltar e acabar com aquela tensão de "Precisamos fazer isso, depois isso, depois isso", todo o cronograma havia acabado e podíamos curtir o nosso casamento com os nossos convidados.
Preparei umas plaquinhas que foram a sensação do casamento. Como por aqui é ainda é novidade, todos adoraram e até quem não estava na pista veio para animar com as plaquinhas na mão. Recomendo!
As plaquinhas fui eu mesma que criei em casa, e mandei imprimir na gráfica com um papel mais durinho para que não ficasse dobrando.











Ahhh, esses bigodinhos nem faziam parte do planejamento. Eu havia feito eles em casa mesmo para o meu chá de panela, mas acabei não usando e deixei guardado, e na hora de pegar as plaquinhas resolvi mandar junto aqueles bigodinhos, e vai que usam né? E usaram mesmo!
Meninas, eu recomendo demais colocar a mão na massa (ou papel, ou tecido, ou qualquer coisa) rs... Vocês conseguem economizar e ter algo feito por você no casamento, e eu adoro poder dizer que fizemos muitas das coisas que estavam lá, e ficaram igualmente lindas!

Todos diziam que eu estava alegre, e estava mesmo. Eu estava realizando o meu sonho, algo planejado e esperado por alguns anos estava se realizando e não poderia ser diferente. Todo o encanto de princesa que passei durante a cerimônia com um vestido de tule rodado imagino que tenha se perdido na pista de dança, pois desci do salto, coloquei o chinelinho que preparei para me arrumar e dançar depois, segurava meu vestido e saia correndo no meio do salão. Pois é, eu estava eufórica e queria curtir ao máximo aquilo tudo, aquele momento único e tão especial.






6 comentários:

  1. Ai que linda, adorei o relato, e as fotos, parece ter sido muito divertido, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram liiiindas as fotos e as plaquinhas animaram mesmo rsrsrsrs... Legal é seu marido desmontando durante a festa, todo de terno, Dps sem o paletó, depois de camisa ahahahahaha lindos, veijos

    ResponderExcluir
  3. Noiva linda, vestido lindo, plaquinhas mto legais :D
    Parabéeeens Ana :)

    Seguindo, beijooos!



    O Gabi,
    conhecendo seu cantinho e sehuindo já! :D

    Criatividade é tudo né? Ficou lindo e deve ter ficado uma delicia tbm rsrsrs

    Beijos :*


    talvezeucase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A primeira foto ficou mto linda...
    Amei as plaquinhas...bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, adorei os adereços de pista!!! Muito criativos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Seu noivo é linddooooo... não solta se não eu pego !!!! #alokaaaa

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!