sábado, 3 de novembro de 2012

Meu Recém Casada - Parte 4

Descemos para tirar as fotos, não queria demorar muito pois acho chato deixar os convidados esperando muito. Também nem poderíamos demorar muito, pois as fotos seriam tiradas ali mesmo no local, não poderíamos sair pois o lugar era bem longe de tudo e ai mesmo é que demoraríamos para chegar se fossemos em outro lugar, mas tudo bem, o local na parte de fora também era legal.

Quando voltamos entramos com " I Gotta Feeling" do Black Eyed Peas, uma música super animada que a letra diz que eu posso sentir que hoje a noite vai ser boa, e foi!
Fizemos o brinde com nossos pais, "cortamos" o bolo (ou pelo menos fingimos, já que ele era cenográfico) rs, e nos sentamos para ver o vídeo do making of (quer ver clique aqui)












Depois do jantar os homens já foram afoitos e começaram a passar a gravata, pois tinham algumas pessoas que precisavam ir embora e eles não queriam perder a ajudinha deles. rs

Na hora da gravata eles distribuíram os famosos adesivos da hora da gravata, para alguns era novidade ainda então acharam o máximo. E como eu também queria ganhar um dinheirinho e é normal por aqui, resolvi passar o meu sapato, pois é, tirei o sapato, coloquei ele em uma bandeja e bora pedir ajuda para encher ele (mas estava limpinho viu meninas...rs). Mesmo passando depois da gravata ainda conseguimos ganhar um bom dinheirinho.

Então antes da nossa valsa eu fui jogar o buquê, eu tinha ganhado os veuzinhos para distribuir para as solteira e foi o maior sucesso, elas adoraram pois por aqui ainda não chegou essa onda e era super novidade. Serviu também como recordação, pois elas dizem ter guardado! Que amor!
AMEI demais essa foto que elas estão agarradas no meu buquê, ficou muito bacana.

Depois do buquê eu joguei um sapinho príncipe também, ele era pequenininho mas uma gracinha todo vestido de terninho!







Continua...

14 comentários:

  1. Ain que lindoo
    Tb quero o véuzinho hihi
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A cara de vocês de felicidade não tem preço...mtoo bom...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran, com certeza estávamos muito felizes!

      Beijos

      Excluir
  3. Cara suas fotos são perfeitas!

    Tudo de muito bom gosto!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Fotos LINDAS!!!

    Adorei!!!

    Felicidades.. sempre!!!

    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossas, que lindo você e seu marido estavam! Amei o lugar também!!! E o fotografo arrasou, muito criativas as fotos!!!! Amei!!!! To seguindo porQue quero ver mais fotos ahahaha beijos

    ResponderExcluir
  6. ammeeii seu blog é um sonho de casamento..
    me favorita?
    bjus

    ResponderExcluir
  7. lindo demais nossa senhora noiva mais menina e mimosa do mundo... tudo estava muito lindo..
    parabéns*
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei essa ideia de tiara de véu de noiva...
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Ana, tudo o que li até agora sobre seu casamento dá pra saber que teve a mão de Deus em cada detalhe...que Jesus os abençoe ricamente e que vc seja sempre uma esposa sábia que edifica seu lar...
    Ontem, hoje aconteceu meu dia lindo de muitos que estão por vir...Noivei!!! Contei minha história no meus blog, se quiser pode ficar à vontade pra postar aqui tb...Bjs e fica na Paz de Jesus!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!