quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meu Recém Casada - Parte 2

Chegamos exatamente no horário marcado no restaurante (cerimônia e recepção foram no mesmo local) 19:30 horas, o fotógrafo e os cinegrafistas começaram a fazer os cliques e captar as imagens, e assim que cheguei logo mandei chamar meu anjo da guarda (ou melhor, anja), assim que chamei minha cerimonialista Djanifer que teve que me salvar em vários momentos e nenhum deles me deixou na mão.

Como o véu não estava ficando, pedi socorro para ela e acreditem, até curso para tirar e colocar o véu ela fez, então arrumou meu véu de uma maneira que ficou muito melhor do que a cabeleireira tinha "tentado" colocar. Ufa... estou pronta, fotos... mais fotos... e vamos entrar?

Eu estava agoniada e doidinha para entrar, até que o fotógrafo disso: "Ainda não podes entrar... Porque só tem um probleminha, o pastor ainda não chegou!" What? 
Pensem na preocupação, sem pastor não tem casamento!
Mas esperamos mais um pouco, sai do carro, tirei mais algumas fotos com as minhas damas de honra, ele chegou. Ufa novamente!





Hora de entrar, paramos o carro em frente a escada onde todos entrariam e queria entrar de todo jeito, esperei até que todos os testemunhas subissem e já fui saindo, mas quando me viro vejo que meus sogros estão ali ainda, então, voltaaaaa! O noivo ainda não tinha entrado e poderia me ver.
Mas ele disse que assim que viu o carro estacionar, não olhou mais para lá, apenas olhava para o outro lado que é para não correr o risco de me ver, que fofo hein?!

Então saímos e lá estavam meu pai e minha mãe, combinamos que entraríamos com nossos pais, pois os dois são especiais em nossa vida e mereciam esse papel especial em nosso casamento.
Olhei para o meu pai e perguntei, - Pai, estou bonita? Ele nervoso (ansioso e emocionado) respondeu - Meu Deus filha, você está linda! Pronto, era o que eu precisava para subir aquelas escadas e entrar com segurança e felicidade por graças a Deus ainda ter as duas pessoas que amo e me deram a vida ali ao meu lado.

Meu noivo entrou e ficou lá me esperando, lindo e ansioso. Minhas damas de honra adultas entraram uma atrás da outra, estavam lindas, com buquês iguais e com as corsages que fiz para cada uma.
A florista entrou, deixando pétalas pelo caminho, e logo vieram meus pajens com a plaquinha "Lá vem a noiva" feita por mim.








Na hora que comecei a subir as escadas o coração começou a bater mais forte, aquele sonho planejado e projetado por mais de um ano estava se tornando realidade. Como havia comentado, a banda tocou a marcha nupcial anunciando a minha entrada e depois trocaram para From This Moment, uma música que para mim é linda e a letra casa super bem com a ocasião. Ficou lindo!
Quando me posicionei na nave ao lado dos meus pais olhei para frente e lá estava o meu amado noivo, meu amor, sorrindo, lindo, parecendo um príncipe. Adoro essa foto abaixo, pois a tia dele que foi uma de nossas testemunhas está olhando para ele na hora que eu estou entrando, e lembrei na hora do filme Vestida para casar, no qual ela diz ser a parte que ela mais gosta, olhar para o noivo ao invés de olhar para a noiva, pois é nessa hora que você vê no rosto dele o que ele sente pela noiva, se está realmente feliz com aquele momento. E ele estava. Com um sorriso lindo!

Continua...







22 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Djani, você faz parte dessa história!

      Beijos

      Excluir
  2. Sensacional flor.. vocês estavam lindos demais.
    tudo estava lindo.. as damas lindissimas também.

    adorei.
    estou ansiosa pra ver mais fotos.
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada flor!

      Vou postar mais sim, que bom que gostou.

      Beijos

      Excluir
  3. Que lindoooooo!! Tudo perfeito!!
    Vc tava um espetáculo flor!!

    Queremos mais fotinhos!! :)

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou!
      E muito obrigada pelo elogio, vou colocando aos poucos as fotos sim, pode deixar.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá, vc estava linda.Adorei seu blog,estou te seguindo... http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nandinha, muito obrigada por seguir o blog!
      Volte sempre

      Beijos

      Excluir
  5. ai que emocionante eu imagino viu... ufa o S2 a mil.. lindos noivos felicidades amiga*
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaa *-*, amei as cores dos vestidos das madrinhas, seu buque, o lugar do casamento, enfim tudo muito lindo, parabéns!

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/2012/10/preparativos-para-o-noivado-topo-de.html

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo e o sorrisão do noivo ao te ver hein rs emocionante
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris, lindo demais e emocionante também!

      Beijos

      Excluir
  8. Ahhh cara, me fez chorar aki, nao paro...

    como disse vc estava lindaaaa...

    e esse sorrisão do seu noivo (marido) nao deixa enganar...Ele te ama demais...

    E adoro essa parte nos casamentos tbm...ver a cara do noivo...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada Fran!

      Realmente, o sorriso dele estava lindo demais, ainda bem que o fotógrafo registrou esse momento.

      Beijos

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!