quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meu Recém Casada - Parte 1

Então, para quem está questionando sobre o meu Recém Casada, vou começar a fazer ele hoje, ainda não estou com as fotos oficiais, mas como não contratei o fotógrafo para ir até onde eu estava me arrumando, minha tia e minhas damas de honra acabaram tirando algumas fotos lá.
O fotógrafo me disse que essa semana saem as fotos, os convidados não param de perguntar e se os convidados estão ansiosos para ver, imagine nós os noivos. rs

Vamos lá?

Recém Casada - Ana Cruz

Depois de tanto tempo correndo atrás dos preparativos enfim chegou o dia.
Posso dizer que no nosso casamento aconteceram bastante coisas que ficaram nos bastidores, o casamento em si foi perfeito, como sempre sonhamos, mas e antes de chegar a hora?

Dia 15/09/2012 - O grande dia

Acordei cedo, pois as oito horas já tinha que ir até o salão para fazer a unha. Não optei por fazer o dia de noiva, então fiz apenas o necessário e em horários dispersos.
Iamos para o restaurante logo depois, mas como tínhamos que levar os docinhos também e eles só ficavam prontos depois do meio dia, almoçamos, e lá pela 13:00 hora enchemos 3 carros e fomos até o restaurante levar o que faltava de decoração e outras coisinhas que estavam comigo. Isso mesmo, na tarde do casamento lá estavam os noivos. Mas foi muito bom para nos sentirmos segura com a decoração, contratamos ótimos profissionais, mas é inevitável aquele nível de preocupação, então assim que chegamos lá (como disse meu noivo), nossa, esse é mesmo o nosso casamento? Adoramos o resultado, ficou melhor do que esperávamos pois foi colocado algumas coisas que não estavam no orçamento e isso me deixou bem satisfeita e segura pois sabia que estava tudo do jeito que queríamos.

Mas uma coisa estava nos incomodando, tínhamos feito dois videos para passar em televisões que iriamos levar, mas esquecemos de esquematizar como iriamos ligar elas, já que não contratamos nenhuma empresa especializada, o noivo acabou se vendo em um apuro para ligar as duas TV'S que levamos e ele teve que colocar em duas mesas uma em cima da outra (por falta de suporte) e cobrir elas para que não ficasse muito feio.

O que esse noivo passou daria para fazer um filme, quando eu estava me arrumando pensava que só eu estava tendo problemas, mas depois que terminou o casamento e começamos a conversar sobre aquele dia ele começou a me explicar que até por um cachorro ele tinha sido atacado horas antes do casamento. Pensem no desespero, faltando poucas horas para o casamento, na correria ele fica sem gasolina na BR, sai correndo até o primeiro posto, e enquanto pegava gasolina um cachorro veio e avançou nele, sorte que só chegou a pegar na calça e não machucou. Por falta de tempo ele teve que se arrumar no salão mesmo, pois era bem afastado da nossa casa e não daria tempo de ele ir até em casa. (Mas ficou lindo como se tivesse ido até um salão).

Enquanto isso, eu fui até o salão fazer a minha maquiagem e deixei apenas o cabelo para arrumar na casa da minha tia (de onde eu sai) para depois colocar o vestido. Havia marcado com as minhas damas para estarem as 17:00 horas na casa da minha tia, pois queria que elas aparecessem no meu making of, como estávamos programando. O casamento começaria as 19:30 e eu sairia umas 18:00 pelo fato de ser em outra cidade e não saber se aconteceriam imprevistos ou não.
Elas tiveram problemas com o horário pois dependiam do salão que estavam se arrumando e tudo mais, e quando chegaram o pessoal da filmagem já tinha ido embora, pois precisavam chegar antes no salão.
Essa foi umas das coisinhas que já me deixou um pouco triste, pois não havia dado certo uma das minhas programações, mas tudo bem, superado. Até que... meu véu começou a cair!
Meu cabelo é muito liso e pesado, e como imaginei (apesar da cabeleireira dizer que ela tinha um fixador potente, que aguentaria por horas e blá blá blá...) o véu havia ficado por debaixo da flor, e começou a escorregar, comecei então a entrar em desespero, imaginem o pânico. Esse véu não vai ficar, vai cair enquanto eu estiver entrando na cerimônia, e buaaaaaaaaaaa! (isso foi eu começando a chorar...rs) Tudo bem, não foi assim escandalosamente mas meus olhos encheram de lágrimas e estava preocupada.
Então minha tia disse para tirarmos e deixar que a cerimonialista iria colocar lá na hora. E fizemos isso.

Depois que minhas damas chegaram elas começaram a me acalmar junto com a minha tia, a quem eu agradeço muito por ter cedido a casa e ter me apoiado e me ajudado nesse momento.
Tiramos então algumas fotos para deixar registrado o making of.
Minhas duas Damas Adultas ficaram lindas, mandaram fazer o mesmo modelo de vestido porém em cores diferentes. Estavam usando a corsage que eu fiz com tanto carinho (veja aqui), e combinaram também o penteado que era um moicano. O mesmo penteado que o meu se não tivesse despencado e virasse apenas um cabelo preso para trás. rs Mas tudo bem.

Continua...

Tia Jane, me ajudou muito e deixou eu fazer meu chá de panela na casa dela e me arrumei lá também.

Amigas e Damas de Honra, Nayara e Rafaela



4 comentários:

  1. vc estava linda flor...

    e putz tenho a msm coisa q vc, cabelo liso e pesado...mas o bom q deu certo no final...

    e pesando em fazer esse penteado, q nem o seu...

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oba..tava ansiosa ja..amooo ler os relatos das recem casadinhas...
    Vc estava linda
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Aiiii amiiga lendo sua história ja fiquei aflita Iamgino vc
    Oo bom é ver que tudo deu certoo e que vc ficou mais linda do que ja é
    Ameiiiii tudo do seu casamento pelo menos as fotos que ja vi la no orkut está tudo perfeito
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Você ficou parecendo uma princesa de tão linda!!!
    Ain que lindo vocês juntos vendo como tudo ficou, e a surpresa saiu tudo perfeitamente do jeiito que queriam... isso é demais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!