segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia do Cerimonialista - D&D Eventos responde para o Uhull Noivei...

A alguns anos atrás era difícil ouvir falar sobre esses profissionais e eles eram considerados desnecessários. Mas como os casamentos hoje em dia estão ficando cada vez maiores e mais elaborados, a presença e o auxílio desses profissionais é quase que indispensável!

Hoje é dia deles, dos Cerimonialistas!

Eles podem ser contratados para cuidar de cada detalhe do seu casamento, desde a ajuda na escolha dos fornecedores até a entrega do último bem casado da festa. 
Para falar um pouco mais dessa profissão eu convidei a Djanifer da empresa D&D Eventos de Jaraguá do Sul para responder algumas perguntas para o blog. Ela foi minha cerimonialista e por isso tenho muita segurança e prazer em indicar essas meninas para cuidarem dos seus casamentos.

Vamos as perguntas?

Blog Uhull Noivei - Quais as vantagens de se contratar um cerimonialista?

Djanifer (D&D Eventos) - Nos dias de hoje é essencial o trabalho de uma cerimonialista, pois são dezenas de detalhes que muitas vezes os noivos não tem tempo de ver, e as vezes acabam nem lembrando, por isso a contratação de um bom cerimonial é essencial, pois é ele quem vai em busca de todos os detalhes, além do mais ele quem dará a tranquilidade que os noivos precisam na hora de fazer uma boa contratação, pois com a sua experiência saberá indicar o fornecedor que se encaixa com o perfil de cada casal.

Blog Uhull Noivei - Com quanto tempo de antecedência devo contratar uma assessoria de casamento?

Djanifer (D&D Eventos) - O bom é contratar logo quando decidem a data do casamento, para o cerimonial poder dar todo o auxilio.

Blog Uhull Noivei - Contratando uma assessoria básica, vocês trabalham apenas no dia?

Djanifer (D&D Eventos) - Sim , trabalhamos, no dia seria somente o chamado Cerimonial, que é acompanhar a cerimônia e a festa.

Blog Uhull Noivei - Vocês fazem assessoria de casamento em todos os espaços?

Djanifer (D&D Eventos) -  Sim, Salão, campo, praia, a noiva que decide o local!!!

Blog Uhull Noivei - Tem um número mínimo ou máximo de pessoas para vocês poderem fazer um cerimonial?

Djanifer (D&D Eventos) - Não, já fizemos casamento para 30 pessoas, todos precisam de uma assessoria, por menos que seja o casamento, nos dias de hoje os noivos não querem se preocupar com nenhum detalhe. E também já realizamos casamentos com 430 convidados. Não há limite de convidados, quanto mais convidados, mais a equipe aumenta, somente isso muda.

"Contratar ou não uma cerimonialista é uma opção dos noivos, mas quando eles resolvem fazer sozinhos, acabam demorando um pouco mais do que o normal, e também não tem auxilio e orientação de um profissional com experiência. A quantidade de profissionais envolvidos em um casamento é enorme, por isso surge a dúvide de quem contratar, então na contratação de um cerimonial você pode estar perguntando a ele e tirando todas as suas dúvidas!"

Quer conhecer um pouco mais da D&D Eventos:
Acesse nosso blog, ded-eventos.blogspot.com.br/

Quer tirar suas dúvidas, faça um orçamento conosco atendemos toda a região. 

E-mail: dedeventos@netuno.com.br 
Fone: 47-3370-7992 ou 47-8846-2799










Quero parabenizar todas as meninas da D&D Eventos pelo seu dia, e também agradecer pela participação da querida Djanifer que responder algumas perguntas aqui para o blog.

Deixo aqui minha indicação também meninas, quem é de SC, da região de Jaraguá do Sul peçam um orçamento pois só podemos indicar quando conhecemos o trabalho, e eu posso dizer que conheço muito bem e fiquei encantada com todo o auxílio e socorro que recebi durante os preparativos para o meu casamento.

"Obrigada meninas pelo ótimo trabalho feito no meu casamento, foram vários detalhes e vocês conseguiram arrumar cada um deles do jeitinho que eu queria. Todos adoraram vocês, muito simpáticas e prestativas, continuem sendo essas pessoas maravilhosas que vocês são!
Djanifer, que me "salvou" várias vezes e me deu ótimas dicas, por sermos meio parecidinhas gostava de tudo que ela me mostrava ou dizia.
Uma cerimonialista é mais do que uma profissional contratada, ela se torna amiga da noiva pois acaba passando bastante tempo com ela, e mesmo que não esteja perto fisicamente, mas são várias trocas de e-mail e telefonemas, e criamos um vínculo de amizade e sabemos que podemos contar com ela quando pintar aquela dúvida... será que dá para fazer isso?
Vou ser eternamente grata pela ajuda de vocês!
Um grande beijo em cada uma!"

Parabéns a todos esses profissionais pelo seu dia, o bom trabalho de vocês faz com que nosso sonho se realize!

Essas são algumas imagens do serviço da D&D Eventos no meu casamento.







Um comentário:

  1. Eu contratei assessoria e está sendo fundamental...
    Sem a Helô, eu já teria surtado!! hehehe


    Fotos sempre lindas do seu casório, flor!! :)


    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!