domingo, 23 de setembro de 2012

Buquês - Novas inspirações

A escolha do buquê é uma escolha bem difícil que a noiva tem que tomar, são tantos modelos lindos e diferentes, tantas cores e formas, flores e até objetos, que vale a pena ser analisada todas as opções que você poderá escolher.

Deixando bem claro que não é obrigatório que o buquê esteja combinando com a decoração, afinal, a noiva não faz parte da decoração, mas é claro que se você adorar as flores da decoração e quiser usar iguais fique à vontade. Mas se sinta livre para ter uma decoração toda em mosquitinhos e um buquê de rosas vermelhas!






Quem já fez a sua escolha ou está em dúvidas ainda na cor do seu, pode deixar um comentário aqui em baixo nos dizendo qual foi ou qual cor de buquê gostaria de ver por aqui para ajudar na escolha.
O meu teve uma mistura de algumas flores, mas em tons de rosa, violeta e branco.
Assim que tiver as fotos (imagino que semana), venho mostrar com detalhe as minhas escolhas.

PS: Estamos fazendo algumas mudanças aqui no blog, mas são para melhor. 
Agora temos um menu horizontal na parte de cima do blog onde vocês conseguirão encontrar com mais facilidade os temas que estão procurando. Esperamos que facilite e seja melhor para nossas leitoras.

2 comentários:

  1. divinos....o meu vai der de girassol, pois a musica de namoro minha e do noivo é girassol do Irá! então faz parte da nossa história...rs

    bjao

    ResponderExcluir
  2. O branco com fitas pretas é MARAVILHOSO!!!!
    BJ

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!