segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A escolha das crianças...

Quem não acha que crianças bem pequenininhas levando a aliança ou jogando as pétalas são super fofas?
Pois é, e são mesmo! Mas e quando elas mudam todo o cronograma e fazem algo totalmente inesperado?
A escolha das crianças é uma parte bem importante do planejamento, pois queremos que aquelas crianças fofas da família, mas que ainda nem sabem falar entrem e deem um show de atuação.

E é ai que erramos, pois esquecemos que elas são apenas crianças, inocentes que muitas vezes nem entendem o sentido daquele momento e muito menos sabem o que estão fazendo.
Por isso há uma grande chance de algo dar errado.








Esse exemplo aqui em cima é bem comum de acontecer, por isso temos que fazer bem a escolha das crianças, pois as vezes o que era para ser fofo e bonitinho acaba se tornando feio.
Mas calma, não estou dizendo que não podemos colocar crianças pequenas para entrar na igreja, estou apenas tentando lembrar vocês noivinhas de que depende da criança.

-Uma criança bem extrovertida, comunicativa e desinibida terá muito mais chances de pelo menos entrar do que uma criança tímida e assustada.
- Marcar um ensaio com as crianças próximo ao casamento é uma ótima opção, será algo mais tranquilo e não terão muitas pessoas como em seu casamento, mas pelo menos ela já estará ciente do papel que terá naquele dia.
- Uma criança que seja próxima ao casal também terá mais facilidade de ir até o altar do que uma que não conhece as pessoas para qual vai entregar a aliança por exemplo.

Se ficarem atentos a esses detalhes, vocês terão crianças lindas que irão fazer o seu papel no casamento.
Vocês já presenciaram alguma cena parecida com essa em algum casamento?


Image: http://jessicalynnwrites.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. Eu presenciei em dois casamentos na minha familia...com minha sobrinha de 3 anos no casamento de uma outra sobrinha...ela era dama de honra ,estava na frente da noiva...qdo abriu a porta e ela viu todo mundo ,se assustou e nao quis entrar de jeito nenhum...
    E no casamento do meu irmão...a dama que iria abrir a cerimonia,mto pequena tbm nao quis entrar sozinha,foi no colo da avó.
    tem que escolher bem mesmo...pra nao dar errado...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena, mas infelizmente com essa idade eles estavam sujeitos mesmo a acontecer isso.
      Obrigada por compartilhar com a gente Nise!

      Beijos

      Excluir
  2. Ai ai... morro de medo da minha daminha me pregar uma peça no dia... ela nos conhece mas não convivemos muito. Porém não tenho outra escolha hehehe
    Preciso contar com a sorte nesse caso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, como não tem outra escolha tem que arriscar né.
      Mas vai dar certo tá?!
      Pensamento positivo... e boa sorte!

      Beijos

      Excluir
  3. Já vi algo assim também, só que nesse caso a daminha entrou até o meio da igreja e quando ela viu o fotógrafo ficou fazendo pose e não andou mais...foi uma graça! Outro caso, foi um menino de 03 aninhos que entrou tocando um sino, na frente da noiva, quando ele viu o pai dele sentado na frente, junto com os outros padrinho, ele saiu correndo em direção a ele, e ficou muito lindo...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nesse caso até que não ficou feio né? Ficou até engraçadinho, mas tem casos que não são como esses...rs
      Obrigada por compartilhar a sua experiência aqui Layane!

      Beijos

      Excluir
  4. eu tenho uma experiência pessoal... Devia ter uns 5 anos e era daminha da minha tia junto com as minhas primas e os sobrinhos do meu tio. Tinha que entrar, mas eu era muito apegada à minha mãe que era a madrinha e tinha q ficar no altar. Quando me trancaram na salinha pra esperar a hora de entrar me deu um desespero, chorava que queria minha mãe, que não queria ficar sem ela e ela já estava no altar.

    Saí da sala e encontrei minha que era noiva e só chorava, acho que minha tia deve ter pensado mil coisas antes de descobrir o motivo do me choro kkk. Por fim desistiram de me forçar a entrar e me colocaram no altar com minha mãe até eu me acalmar. E minha prima teve que entrar duas vezes pro meu par não ficar sem entrar kkkk.

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!