sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meu Diário de Noiva - Falta apenas 1 mês!

Pois é meninas, estou em contagem regressiva para o grande dia, os meses estão voando e logo logo estarei dizendo "Sim" para o meu amado noivo!
Peço desculpas pelas poucas postagens mas imaginem como está a minha vida de noiva, amanhã iremos a Camboriú /SC no restaurante e vamos passar também na nossa banda para decidir quais músicas eles irão tocar. Neste sábado (18/08/12) será meu chá de panela, e já estou nos preparativos dele fazem algumas semanas para deixar tudo bem fofo. Será algo simples, mas quero que fique legal e que as meninas se divirtam!
Vou tentar tirar bastante foto para colocar aqui no Uhull Noivei , junto com as brincadeiras que irei fazer e algumas das coisinhas que preparei para ele!
Este é o convite do meu chá, as cores da decoração serão Pink e Azul Marinho... Gostaram?

Beijos
Ana

5 comentários:

  1. Aaaaaaaah meu deuuuss!!!

    Que coisa mais linda!!!!

    Você que fez querida?

    ResponderExcluir
  2. ficou lindooo flor.. adorei

    bjks e depois conta tudoooo



    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meu Deus...vai ser lindo seu cha...lindoo o convite...

    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns florzinha.. só mais um mês de ansiedade... mas é tão gostoso... curta d emontão!! Beijosss

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!