terça-feira, 3 de julho de 2012

Penteado de noiva - Soltos e semi presos

Acho que já disse algumas vezes que não me casarei com o cabelo totalmente preso, não é porque não acho bonito, pelo contrário, acho super lindo e super elegante... nas outras!
Então só me resta cabelos soltos e semi presos, talvez faça também um moicano que a minha cabeleireira aconselhou, e acho que fica muito bom em mim pois tenho um rosto mega redondo e o moicano ajuda a alongar.
Bom, algumas inspirações para cabelos soltos e semi presos que gostei.







5 comentários:

  1. lindos demais...

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoroo...eu quero tbm...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo ,o meu foi meio preso e meio solto.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos todos os penteados
    Mais o 1° é mais lindo de todos Ameiii
    e agora com essa foto Provavelmente será esse
    Muito lindo

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!