terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu cabide personalizado - Por Jaqueline Konrath

Hoje recebi o meu cabide, e eu amei o lindo trabalho que a Jaque Konrath fez!
Ela é nossa parceira e uma fornecedora que faz trabalhos incríveis com arames, já mostrei alguns dos trabalhos dela aqui mas hoje é um pouco diferente... Tenho em mãos para aprovar e indicar a Jaque para vocês noivas que estão atrás de um cabide personalizado, sofisticado e fofo ao mesmo tempo.



Gostaram meninas? Eu amei, e a Jaque personalizou até com um passarinho que pedi para ela por causa do tema do casamento!
Quem ficou interessada e quer ter um cabide lindo assim para segurar o seu vestido de noiva é só entrar em contato com a Jaqueline Konrath:

Acesse: http://www.jaquelinekonrath.com.br/



4 comentários:

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!