segunda-feira, 4 de junho de 2012

Casamento - Estefânia e Marcelo Augusto

Esse casamento é tão lindo, tudo tão perfeitinho que fui obrigada a reproduzir o post do site Vestida de Noiva, me encantei com muitas das cenas que vi nessas fotos e quero compartilhar com vocês!

Um breve resumo: 
Eles casaram em Florianópolis e realizaram uma cerimônia ao ar livre, ela usou um vestido Vera Wang lindo de viver e a decoração foi amarelo + branco + azul.
Se quiserem ver mais imagens, e um relato de como foi esse dia é só entrar no site Vestida de Noiva e acompanhar um post completinho.

Confiram as imagens...






















Não foi lindo demais esse casamento?
Nossa, fiquei encantada...

Detalhes que me chamaram a atenção:
- Vestido Vera lindo demais, totalmente o meu estilo
- Paleta de cores perfeita também
- Os noivos entraram com os pais (como queremos fazer)
- Soltaram balões no final da cerimônia (pretendia fazer isso mas já vi que não vai ser possível)
- O bouquet dela super diferente, simples e bonito
- Ela trocou a faixa do vestido para a recepção (quero fazer também)
- Imagem emocionante dela beijando o seu avô (se você tem seus avós vivos, faça isso, paparique eles nesse dia tão especial)

Concordam comigo?

Beijo noivinhas
Ana

4 comentários:

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!