segunda-feira, 4 de junho de 2012

Casamento - Estefânia e Marcelo Augusto

Esse casamento é tão lindo, tudo tão perfeitinho que fui obrigada a reproduzir o post do site Vestida de Noiva, me encantei com muitas das cenas que vi nessas fotos e quero compartilhar com vocês!

Um breve resumo: 
Eles casaram em Florianópolis e realizaram uma cerimônia ao ar livre, ela usou um vestido Vera Wang lindo de viver e a decoração foi amarelo + branco + azul.
Se quiserem ver mais imagens, e um relato de como foi esse dia é só entrar no site Vestida de Noiva e acompanhar um post completinho.

Confiram as imagens...






















Não foi lindo demais esse casamento?
Nossa, fiquei encantada...

Detalhes que me chamaram a atenção:
- Vestido Vera lindo demais, totalmente o meu estilo
- Paleta de cores perfeita também
- Os noivos entraram com os pais (como queremos fazer)
- Soltaram balões no final da cerimônia (pretendia fazer isso mas já vi que não vai ser possível)
- O bouquet dela super diferente, simples e bonito
- Ela trocou a faixa do vestido para a recepção (quero fazer também)
- Imagem emocionante dela beijando o seu avô (se você tem seus avós vivos, faça isso, paparique eles nesse dia tão especial)

Concordam comigo?

Beijo noivinhas
Ana

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda né Nise?
      E o vestido Vera colaborou mais ainda! rs
      Beijo

      Excluir
  2. Ameiiii...bem romântico, lindo...perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Layane, também achei perfeito flor!
      Lindo demais!

      Beijos

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!