sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aniversário duplo

Hoje é um dia especial, minha cidade está fazendo aniversário (Itajaí / SC) e vou colocar algumas imagens dela em forma de homenagem e até para as noivinhas que não conhecem conhecer, pois apesar de tudo tenho orgulho dela. Itajaí é uma cidade portuária e fica no litoral de Santa Catarina. Temos até um castelo no topo do Morro da Cruz...rs


Igreja Matriz
Porto de Itajaí
Canto do morcego (uma das nossas praias)
Vista do Morro da Cruz
Castelo Montemar (No topo do Morro da Cruz, as antenas atrás são de uma emissora de TV local)
Mas eu comemoro uma data muito mais importante que é o aniversário da minha mãezinha! 
Neste dia só tenho a agradecer por Deus ter nos dado de presente esta pessoa tão especial que nós amamos tanto, e agradecer por mais um ano de vida que Deus concedeu a ela! Ela é uma mãe, esposa, irmã e tia maravilhosa. 
Te amamos muito mãe!
Feliz Aniversário!




5 comentários:

  1. Estive bem pertinho de vc no ano passado...fui a Camboriu...sua cidade é linda...e parabens pra sua mãe...bjo

    ResponderExcluir
  2. adorei na igreja

    e parabéns p/ sua mãe...ela é sua cara...rs

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você acha? rs
    Obrigada Fran...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns duplo então!!!! Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!