sexta-feira, 22 de junho de 2012

10 Coisas para NÃO fazer em um casamento! - Parte 2


Muitas noivinhas concordaram que essas coisas realmente acontecem e é muito desagradável, e estas são as outras 5 coisas que alguns convidados costumam fazer e que não é nada elegante.
Se você não viu o primeiro post clique aqui e confira as cinco primeiras...

10 Coisas para NÃO fazer em um casamento!
As piores coisas que os convidados do casamento fazem (e o que se deve fazer ao invés disso).

06 - Beber demais

Celebração do casamento do seu amigo é apenas isso - não é uma festa de fraternidade. Conheça o seu limite e não passe disso. Fazer papel de bobo na frente de todos, caindo em todo o lugar ou deixar a festa mais cedo porque você não consegue lidar com a bebida não é a melhor maneira de fazer com que a esposa do seu melhor amigo se lembre de você, é?

Em vez disso: Guarde o "porre" para a despedida de solteiro. (desde que não tenha mulheres, é claro!)


07 - Deixe as crianças em casa ou sobre supervisão no casamento


Você conhece a cena: as crianças barulhentas que aterrorizam a pista de dança, durante o jantar, a birra da criança durante o brinde, o bebê gritando alto na hora dos votos na cerimônia - todas as situações potencialmente pesadelo para o casal poderá acontecer, para não mencionar os outros convidados .


Em vez disso: Confirme se não haverá pessoas capacitadas para cuidar de seus filhos disponíveis na recepção e tome providências, ou deixe as criancinhas em casa com algum responsável para aproveitar melhor a festa.

08 - Derramar qualquer coisa sobre a noiva

O vestido da noiva é sempre lindo, branco, e provavelmente deve ter custado um valor alto. E, embora ela provavelmente não terá outro motivo para usá-lo novamente, ela não vai gostar nada que você derrube algum tipo de bebida em cima dele. É bem provável que você "acabe" com a festa da noiva.


Em vez disso: Você deve ter muito cuidado ao segurar uma bebida perto da noiva. Se você tem um copo de vinho tinto ou Coca-Cola na mão, coloque em cima da mesa antes de se aproximar. Melhor garantir!


09 - Dançar com garçons


Pode parecer grosseiro (porque é), mas temos ouvido muitas histórias de pessoas desordeiras encurralando os garçons para dançar com eles. Não só é completamente inadequado, como vai ser muito embaraçoso quando o gerente do restaurante puxar você de lado para apresentar uma queixa de assédio formal.



Em vez disso: Ahn... simplesmente não faça!

10 - Diga ao DJ para mudar a música

No seu casamento, você começa a escolher a música. Caso contrário, as músicas não estão em seu controle. Você pode acabar pedindo uma música que estava na lista de "Não tocar" do casal (como, digamos, que lembre algo ruim, um sentimento ou lembrança desagradável).


Em vez disso: Se a noiva ou o noivo não pedir expressamente para você falar com a banda ou DJ sobre um pedido de música, mantenha suas sugestões de músicas para você mesmo.

Fonte: TheKnot

Espero que tenham gostado, achei essa matéria bem interessante e por isso quis compartilhar com vocês meninas!
Beijos

2 comentários:

  1. mega dicas...todas importante


    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrasoooooooooooooou
    Adorei o post e todas as dicas que como a Fran disse
    mega importantes

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!