sábado, 5 de maio de 2012

Vídeo recado antes do casamento + Música linda

Mesmo sendo em inglês, consegui soltar uns "oins" e deixar cair algumas lágrimas, talvez eu esteja um pouco emotiva, mas essa música linda de fundo ajuda a colaborar com o vídeo que é uma mistura de emocionante com divertido.
Adorei a ideia de mandar um vídeo antes do casamento para o amado ou a amada, fica a dica, e quem sabe o noivo não vê e tem a mesma ideia hein? rsrs


Amo demais essa música, a melodia é perfeita, a letra linda demais... 
Fica a tradução para quem não conhece a letra ainda!

Marry Me

Train


Case Comigo


Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu
Sinta que tive tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer

Agora que o peso tem levantado
O amor certamente tem mudado meu jeito
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer
Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã

"Estar junto" pode nunca ser perto o suficiente para que eu
Sinta que estou perto o bastante de você
Você usa branco e vou usar as palavras "eu te amo"
E "você é linda"
Agora que a espera acabou
E o amor finalmente mostrou a ela minha maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã

Prometa-me
Você sempre será
Feliz ao meu lado
Eu prometo
Cantarei para você
Quando todas as músicas morrerem
....
So Cute!
Esses vídeos acabam comigo meninas, ficar se imaginando no lugar delas me deixa muito emocionada e nervosa ao mesmo tempo... chega chega chega 15/09/2012! Estou te esperando!

Beijos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!