terça-feira, 29 de maio de 2012

Balões na pista e letras na decoração!

Tenho duas dicas bem legais hoje, duas novidades que estão fazendo a cabeças das noivas e eu adorooo, e para ficar ainda melhor, vou dizer quem pode ajudar vocês!

Balão tem tudo à ver com festas não tem? Porque não na festa de casamento?!
Os balões metalizados em formato de coração estão invadindo os casamentos, desde a saída da igreja até a pista de dança e eu confesso que adoro o resultado das fotos.
Acho uma ideia bem legal e diferente, um atrativo a mais para os convidados, e se os convidados não curtirem muito tempo, podem ter certeza que as crianças não desgrudarão deles...rs
E esses balões ficam lindos também na sessão de fotos pré wedding, super fofo!








Para quem gostou da ideia, tenho uma super profissional para indicar que além dos serviços lindos que ela faz, ela também vende esses balões.
Conheci a Elisabeth através do orkut, ela é dona do Atelliê Bethales e hoje tenho a felicidade de dizer que ela é a mais nova parceira do Uhull Noivei, então assim como nossas outras parceiras, o banner da Beth ficará disponível em todas as páginas do blog para que a qualquer momento vocês vejam as novidades e peçam seus orçamentos sem compromisso com ela.
Estou fazendo minhas encomendas, e amando antes mesmo de receber, mas vocês sabem que sempre que recebo algo venho correndo mostrar para vocês né?! Então façam seus pedidos pois o Atelliê Bethales é super seguro e seus trabalhos são de qualidade e lindos! 


Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da Beth, é só acessar o seu blog clicando aqui, entrando em uma das redes sociais em que o Atelliê Bethales está presente ou entrar em contato através do telefone e email.

Facebook - clique aqui
Orkut - clique aqui
Tel: (21) 7263-9595 / (41) 9619-9306 / (21) 8109-4495 / 2669-8088 residencia.
Email: atelliebethales@gmail.com

Outra novidade que dá um charme lindo demais nas decorações de casamento, são aquelas frases e letras que formam palavras como iniciais dos noivos e outras como "amor", "o amor é doce" (sweet love) geralmente colocada na mesa de doces.
Assim como os balões metalizados, na sessão de fotos pré wedding essas letras também fazem o maior sucesso!







E o Atelliê Bethales também faz essas letras lindas que vão dar um toque todo especial nas fotos, eu sou suspeita em falar, pois já deixei bem claro aqui o quanto admiro essas noivas de fora do país que inventam cada coisa fofa, e sou super a favor de fazermos isso aqui no Brasil também.
Essas letras da última foto são da Beth, fofas iguais as das fotos, e é claro que você pode personalizar também para deixar ainda mais lindas.

Então meninas, gostaram das inspirações de hoje?
A Beth é uma pessoa super querida e vai tratar vocês super bem, façam um orçamento sem compromisso, imaginem como ficaria legal o casamento de vocês com esses toques a mais.

Beijo Beth, seja bem-vinda!
Beijos meninas...
Ana

6 comentários:

  1. Nossa adorei muito lindo
    e as novidades então adoro coisas diferentes
    assim que chegar na fase dessas coisinhas irei fazer um orçamento é que ainda estou pagando as coisas mais caras tipo salão, buffet, vestido e fotógrafo mais em agosto ou setembro ja estou tranquila com tudo pago e volto aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Tais!?
      Sim, são super fofos tanto os balões como as letras, pretendo fazer os dois se tudo der certo!
      Entendo, ainda estou pagando as coisas maiores, mas como faltam pouco mais de 3 meses tenho que ver esses detalhes, pois sei que se deixar para cima da hora vou esquecer, com tanta coisa na cabeça.
      Volta sim flor, todas as ideias ficam salvas ali no arquivo, que bom né! Dá para voltar quando quiser! =)

      Beijos flor
      Ana

      Excluir
  2. Oi flor realmente fica lindo amei a ideia!!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jaque!
      Fica lindo mesmo, amei também...

      Beijos!
      Ana

      Excluir
  3. Os baloes dao um efeito mto bonito mesmo...e estas letras entao...eu querooo...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nise!

      Também quero flor, estou pegando os meus com a Beth faz um orçamento com ela para ver... ela é um amor!

      Beijo

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!