sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mais passarinhos no ar...

Mas inspirações desse tema lindo que é o Love Birds...
Tem mais alguma noivinha por ai que irá fazer esse tema além da Aninha aqui?
Aiii, sou suspeita de falar né? Mais estou in love com ele desde que o conheci! rsrs
Bom, a cada novidade que encontro é aqui que ela vem parar certo? E como estou a todo vapor com os preparativos para o meu casamento, nada melhor do que falar do tema escolhido para ele.

Vejam que amor esse varalzinho escrito o nome do casal e um casal de passarinhos pendurados junto as letras...
E as mais detalhistas vão achar o noivo segurando uma gaiolinha com recadinhos dentro, que provavelmente deve ser igual a que farei no meu! Ops... é segredo ou pelo menos era! 


Depois vamos para esse topo de bolo bem simples, e super fofo também. Fica a dica para quem fará com esse tema um topo super legal e fácil de fazer, mãos a obra!
E o móbile de tsurus também está dentro do tema, afinal de contas eles são passarinhos e dizem que trazem sorte então... (Apesar de não acreditar nessas coisas, eu acho bem legal esses origamis e o meu noivo também, já tentamos incluí-los na decoração mas acho que desistimos...rs)


Falei das gaiolinhas ali em cima e não lembro de ter mostrado aqui no blog ainda, então vou revelar alguns dos meus segredinhos para o casamento torcendo para que nenhum convidado venha fazer uma visita surpresa por aqui...rs (Pois vou adorar ver o rostinho deles ao verem esses detalhes, não gostaria que vissem antes...rs mas se virem tudo bem!)

Clique nas imagens para ampliar



Nela estará escrito: "Deixe seu recado para os pombinhos" e terão cartõezinhos para que os convidados escrevam suas mensagens e coloquem dentro da gaiolinha.
Se eu conseguir colocar em prática todos os meus projetos, são simples, mas bem legais, eu vou ficar muitooo feliz e realizada!

Então meninas, por enquanto é isso!
Me digam o que acharam? A princípio só utilizarei a ideia da gaiolinha, mas acho super bacana e vai ficar lindo se vocês optarem por fazer as outras também.

Beijos
Ana

2 comentários:

  1. Amo estas gaiolinhas tbm...mto fofo este tema...bjo

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii voltei para dizer que:
    Tem selinho pra vc la no meu blog:
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/
    bjo

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!