sexta-feira, 30 de março de 2012

E as unhas?

Nossa meninas, quero pedir desculpas e dizer que estou assustada...
Sério! Essa semana me deu de tudo, todo dia aparecia uma coisa diferente, realmente fiquei bem assustada, credooo!
Foi cólica, dor na coluna (ou nervo ciatico a semana inteira), crise de rinite, virose, e ontem quando minha mãe foi me dar um remédio para a dor nas costas (sou alérgica e só tomo paracetamol), me deu um e disse que tinha paracetamol, mas não demorou muito para o meu olho inchar e parecer que eu estava com conjuntivite (reação da minha alergia). Pois é, só tenho uma coisa a dizer... ainda bem que a semana está acabando!

A desculpa é por não estar conseguindo postar aqui no blog, alguns dias tive que ficar em casa e só estou conseguindo postar algumas coisinhas lá na Fan Page do Uhull Noivei (por isso é bom curtir lá hein...) (clique aqui para curtir).

Mas como apesar de tudo nunca venho aqui e deixo vocês sem uma inspiração, resolvi mostrar algumas unhas hoje, isso mesmo noivinhas, já pensaram e escolheram como será feita a unha de vocês no BD?
Se já escolheram me digam se é parecida com alguma dessas que estão abaixo ou se são totalmente diferentes...









PS: Clique nas imagens para ampliar

Será mais simples? Mais trabalhada? Gostaram de alguma delas? Qual faz mais seu estilo de noiva? Ufaa...
Indiferente do modelo que você escolheu, o importante é estar bem feita já que ela também sairá nas fotos.
Eu ainda estou em dúvida, gosto das mais simples, mas algumas trabalhadas também me agradam..rs Que dúvida!
O que não tenho dúvida é de que vou cuidar delas com muito carinho, e fazer de tudo para que elas estejam grandinhas e lindas na hora de fazer, pintar de cores fortes antes do casamento vai ajudar a fortalecer as unhas, mas não nas semanas anteriores, já que elas podem ficar um pouco manchadas com a cor que você pintou e se for fazer algo bem noiva (com cores claras) talvez o esmalte antigo queira dar as caras também, e não ficará legal. Por isso, meses antes faça esse tratamento..rs e nas últimas semanas mantenha ela sem esmalte e tenha bastante cuidado para não quebrar.

Dica da leitora Yngrid: Nas últimas semanas passe a base 'Pró crescimento' da Colorama, ela ajuda bastante a fortalecer as unhas também!

Mas me contem sobre a de vocês...

Beijos
Ana

4 comentários:

  1. Adorei a francesinha com o dedo anelar apenas com uma flor... tão meiga... vou deixar a unha crescer também, todos dizem que minhas unhas tem o formato bonito, e quando faço as pessoas elogiam muito, tem até aquela desvantagem que quebram logo kkk olho gordoo kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Todas são lindas! Diquinha: Nas últimas semanas passe a base 'Pró crescimento' da Colorama, ela ajuda bastante a fortalecer as unhas também! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Yngrid, vou atualizar o post com ela tá? É muito útil e bom saber disso! rs

      Beijão flor!
      Ana

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!