segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Recém Casada - Suelen

Olá meninas!

O Recém Casada de hoje é da Suelen, que se casou no dia 14/01/2012 e vai nos contar um pouquinho como foi o seu grande dia e os preparativos dele.
Ela mora aqui em Itajaí (minha cidade) e conheço os locais onde ela casou, e posso afirmar que são lindos demais!
Vamos ao depoimento dela...


Depoimento da Suelen


Olá me chamo Suelen e Meu casamento ocorreu em 14/01/2012, vou contar pra vocês a trajetória de noiva para casada.
Bom quando se fica noiva você fica imaginando todos os detalhes do seu dia, fica olhando e salvando milhões de fotos de casamentos, fica imaginando o seu vestido e de como você ficaria dele.
Casar não é difícil, mas fácil também não é,depois de um tempo o stress vai tomando conta de você e sobra pra todo mundo,  você desconta seu estresse em qualquer pessoa que esteja ao seu lado, chegou em um momento em que eu queria desistir de tudo de tão estressada  que fiquei, mas quando chegou na semana do casamento que fiz as ultimas entrevistas com meus profissionais e vi tudo que eu fiz estava valendo a pena me senti a pessoa mais feliz e realizada do mundo.Casar não é difícil, mas fácil também não é,depois de um tempo o stress vai tomando conta de você e sobra pra todo mundo,  você desconta seu estresse em qualquer pessoa que esteja ao seu lado, chegou em um momento em que eu queria desistir de tudo de tão estressada  que fiquei, mas quando chegou na semana do casamento que fiz as ultimas entrevistas com meus profissionais e vi tudo que eu fiz estava valendo a pena me senti a pessoa mais feliz e realizada do mundo.






Eu comecei a planejar meu casamento 1 ano antes e gente se vocês acham que é muito tempo estão erradas, planejar um casamento é mais difícil do que eu pensava e não é só planejar é pesquisar fazer orçamentos por que são muitos os profissionais que se tem mas poucos são baratos e de qualidade eu pesquisei tudo acho até que fiz orçamentos com todos os profissionais da minha cidade e um pouco da cidade vizinha  fiz questão de pagar caro nas fotos e não me arrependo pois o profissional é maravilhoso e as fotos ficaram lindíssimas.








No “Grande Dia” eu fiquei super calma não queria que nada, nada mesmo  estragasse o meu momento todo mundo me estranhava estava chovendo horrores e no meu dia normal eu já teria tido um ataque cardíaco kkkkkk mas pensei “calma Suelen é chuva de verão ela vai passar” as horas passavam e nada da chuva parar as meninas no salão me olhavam com cara de desespero meu casamento era as 20:00 eram 18:00 horas e ainda caia a chuva e por mais impressionante que seja as 19:00 exatamente a chuva parou e não foi assim parar de ficar aquele tempo feio não ela simplesmente parou e abriu aquele sol, dentro de mim eu só pensava “Eu sei senhor que vc não me faltaria no dia em que eu mais esperei”.




                   






Então sai do salão no horário previsto as 19:00 tinha um casamento antes do meu e pra variar atrasou, fiquei dentro do carro afastada da Igreja não conseguia ver muita coisa mas conforme ia vendo as pessoas chegando o coração explodia de ansiedade, queria saber como estava a igreja se estava como eu imaginei  e pra me matar ainda mais o outro casamento atrasou até as 20:30 foi ai que minhas cerimonialista chamaram o motorista pelo radio e nos aproximamos da Igreja  as portas fechadas a macha nupcial tocando as portas então se abriram o coração a mil, é um momento mágico e super rápido eu tentei aproveitar de cada detalhe o nervosismo tomando conta do meu futuro marido os olhos dele vermelho de chorar é a coisa mais magnífica que já vivi. A festa foi  magnífica . Resumindo casar estressa mas vale muito a pena enlouquecer por alguns meses...









Quero deixar os meus Parabéns a Suelem e seu marido, que Deus abençoe essa união, e que vocês sejam muito felizes!
Agora mesmo casada você pode nos visitar e ajudar as noivinhas que ainda não subiram ao altar, você será sempre bem vinda Su!
Obrigada por deixar que o Uhull Noivei compartilhe desse momento tão especial com todas nós.
Felicidades!


O casamento estava lindo e o que é mais importante é o amor entre o casal e a felicidade que os noivos demostram por estarem realizando esse sonho!
Obrigada Suelem por compartilhar conosco, adoramos!

Beijos
Ana

3 comentários:

  1. Post lindo maravilhoso, a noiva, noivo, a festa tudo lindo, é maravilhoso a gente ver as pessoas felizes principalmente quando é uma data inesquecível beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, lindo demais!
      O que importa é ver a felicidade deles não é mesmo?
      Beijos
      Ana

      Excluir
  2. Obrigada .. Se precisarem de ajuda estou aqui =D

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!