domingo, 12 de fevereiro de 2012

Parabéns Maninho!

Olá meninas, tudo bom?

Nesse post vou sair um pouquinho do assunto de casamento pois uma pessoa muito especial pra mim está de aniversário hoje!

Uma pequena homenagem a uma pessoa que hoje está fazendo aniversário e que é muito especial!
Vocês sabem aquela pessoa que Deus coloca no mundo para cuidar de você e te defender de tudo e de todos? 
Alguém que mesmo que não queira fazer alguma coisa acaba cedendo para ver você feliz ou te ajudar? 
Que apesar de brigar, e te chamar de chata, você sabe que ele te ama e vai sentir a sua falta quandovocê não estiver mais tão perto assim?
Então... essa pessoa é o meu maninho Rafael!
Só quero agradecer por tudo que ele já fez por mim, e dizer o quanto ele é especial em nossas vidas!
Obrigado maninho por você estar sempre ao meu lado...
Um Feliz Aniversário e que Deus te abençoe a cada dia mais, você merece ser muito feliz e tenha a certeza que será!





Pensem em dois irmãos unidos que se dão muito bem... pois é, somos eu e ele!
Fazem alguns anos que não sabemos o que é brigar de verdade.
E por ser esse irmão tão bom pra mim que ele merece todo o tipo de homenagem! 


                          Feliz Aniversário Rafa

Beijos
Ana

4 comentários:

  1. Olá Ana!

    Está rolando um sorteio lá no blog!
    Dá uma passadinha e vê se te interessa e boa sorte!

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!
      Já estou participando flor... muito obrigada por avisar!

      beijinho
      Ana

      Excluir
  2. Oi Ana, parabéns pro mano!! Tenho um mano 2 anos mais novo que eu... então tb brigamos, nos xingamos, mas o amor é muito maior que qualquer implicância!! Bom demais ter um irmãozão né?? Beijocas

    www.mauraegui.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maurinha!
      Ahh, muito obrigada flor!
      Pois é, ele é 4 anos mais velhos que eu, mas sempre fomos muito unidos!
      É muito bom sim... vou sentir muita falta dele quando casar hehe!

      Beijinho
      Ana

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!