terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Noivas por Alita Graham

Olá noivinhas!

Hoje em dia o mercado de casamento está se expandindo muito rápido, e são tantas opções de estilistas que tenho certeza que não conheço nem 5% deles. Mas acabo de conhecer mais uma que é super talentosa, e deixa as noivas lindas e chiquérrimas para o Big Day!
Estou falando da Alita Graham, estive dando uma espiadinha no site dela, e separei algumas de suas criações para servirem de inspiração para nós noivas!

Site Alita Graham











Pastinha de inspirações?
Fiquem à vontade...
Eu adorei, principalmente os primeiros..rs

Beijos noivinhas!
Ana

2 comentários:

  1. Amiga adorei seu blog de noivas acho lindo as noivas, conheci o seu blog na net, vim aqui te visitar e adorei ele, já estou te seguino segue o meu lá, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Adorei seu blog também!
      Volte sempre ^^
      Beijos
      Ana

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!