quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Recém casada - Kcau

Olá meninas!

Oba! O número de Recém casadas está aumentando... fico muito feliz em ver os sonhos se realizando, mas também fico com uma dorzinha no coração imaginando se essas noivinhas que agora viraram casadinhas vão sumir e deixar saudades...rsrs espero que não hein!
Como digo a todas as noivas que casam, agora vocês podem voltar e ajudar as noivinhas com as experiências que tiveram!


O Recém casada de hoje é da ex-noivinha Claudiane, mas conhecida como kcau ou Sra. Leira Barbosa! (a Kcau está super orgulhosa do novo sobrenome... rsrs) que se casou no dia 26/11/2011.
Ela nos mandou a história de como ela e o seu agora marido se conheceram, uma história bem fofa para vocês suspirarem. Também nos contou como foi o grande dia, cada momento, e como se sentiu nesse dia tão especial!

Confiram o depoimento da Kcau, ou melhor, da Sr. Leila Barbosa rs:

Depoimento da Kcau:

Bom tudo começou em 2002 quando conheci o Rogério, eu pegava o ônibus perto do ponto de taxi onde ele trabalhava, nunca fui namoradeira então não reparei nele, só depois de alguns meses que fui reparar e começamos a trocar olhares, no começo ele era bem tímido para ficar olhando muito tempo mas depois começamos a trocar cumprimentos e sorrisos, não consigo esquecer ele tinha uma calça marrom que eu achava ridícula rrsrsr, mas só o sorriso dele me fazia esquecer da calça...
Depois de algum tempo estava com uma amiga em uma feira de promoções e minha cidade e por acaso nos encontramos por lá, e ofereceu uma carona pra nós duas e lógico que não recusei rsrs, ficamos conversando no começo da minha rua e depois fui pra casa totalmente encantada com ele, no começo da semana ele perguntou em que serie no colégio eu estava e falei que estava no primeiro ano do segundo grau e logo ele me pediu uma matéria de história que ele estava em dificuldade e teria prova no final da semana e pediu também o meu número do cel para que pudesse entregar a folha, lógico que emprestei a folha do meu fichario e dei o meu número rsrsr... 
Ele agradeceu muito no final da semana ele me ligou e para que pudesse entregar a folha, esperei ele no  começo da minha rua e ele me convidou pra dar uma volta, saiumos de carro pela cidade onde moramos e ele parou o carro e me deu um beijo... foi apenas o começo a 9 anos e meio atrás.






Bom depois do carnaval de 2011 ele me pediu em casamento, foi tudo muito simples apenas meus pais, minha Irma e meu cunhado e os meus sogrinhos, mas foi tudo perfeito com direito a churrasco, bolo e pedido de joelho :D, daquele dia pra frente não pensava em outra coisa a não ser CASAMENTO até então sem data pra acontecer. Um mês depois decidimos a data seria dia 12 de novembro de 2011 fomos até a igreja marcar mais já havia casamento para aquela data, fiquei muito decepcionada mas não desisti do meu sonho de casar naquela capela linda, conseguimos a data 26/11/2011 às 20h e dei partida no meu sonho... Conheci um grupo de noivinhas do Orkut que me ajudaram muito em todas as etapas desde o chá de panela até os pequenos detalhes da decoração da festa, foram essenciais na preparação de tudo, conheci ótimas fornecedoras que fizeram com que o meu momento fosse único.





Na véspera do dia 26/11 acreditem ou não tive que trabalhar até as 17h e fiquei louca pois tinha muita coisa pra ver e revisar, além de arrumar minhas coisas pra levar para o SPA, minhas coisas na noite de núpcias, a roupa do outro dia etc... fiz tudo na correria e ainda esqueci coisas rsrs
No grande dia acordei e o tempo estava horrivellll muita chuva mesmo, me desesperei pensando no frio e que ninguém iria no casamento... cheguei a chorar de nervoso. 
Logo depois que tomei meu café da manha eu e minha Irma lembramos do centro de mesa que ainda não havíamos feito e entramos em desespero, uma das madrinhas chegou cedo na minha casa pra poder ajudar e fomos fazendo tudo para que pudesse dar tempo e saísse perfeito como eu tinha sonhado. Passamos a manha inteira trabalhando e quando foi as 14h fui para o SPA Viviane Mello começar meu sonhado dia da noiva, foi tudo perfeito do jeito que eu imaginei as 19:30 o carro chegou para me buscar e eu já estava pronta para me tornar a Sra. Leira Barbosa.




Tenho que confessar que em nenhum momento fiquei nervosa, nem mesmo quando sai do carro e vi as portas da igreja fechadas esperando a marcha nupcial começasse e as portas se abrissem, foi maravilho quando começou a tocar a marcha e logo após  Ave Maria e porta abriu... ver tantos rostos conhecidos e amigos me deu força para que eu pudesse caminhar até o altar e ver o Rogério ali me esperando todo sorridente e feliz, foi um momento mágico e quando ouvi aquele sussurro vindo do noivo no meu ouvido “você esta linda” nossa foi totalmente lindo, tudo perfeito e romântico e a festa NOSSAAAA  quando entrei no salão parecia um sonhoooooo tudo lindo e o meu bolo ficou perfeitooooo não tenho palavras para explicar o tamanho da emoção que eu senti quando vi tudo pronto, aproveitei muito tirei muitasss fotos, comi muito (depois dizem que a noiva não aproveita a festa) bebi muito, dancei muito,  ri muito e acima de tudo curti demais cada momento.






A decoração tava perfeita e não vi uma pessoa reclamar da comida ou das bebidas pelo contraria tive reclamação de um dos amigos do noivo que ele só ia beber um copo de cerveja mais os garçons quando o copo tava no meio completavam, ai ele nunca terminava o primeiro copo rsrsrs
Enfim só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar que me deu os melhores pais de todo mundo sem eles nada teria saído tão perfeito, um marido abençoado e maravilhoso.. os melhores sogros do mundooo, aos meus amigos que foram essenciais em tudo e lógico as minha queridas amigas do Orkut e facebook que me ajudaram demais MUITOOOO OBRIGADAA MESMO

UM GRANDE BEIJO DA SRA LEIRA BARBOSA - KCAU (CLAUDIANE DOS SANTOS SOUZA LEIRA BARBOSA)

Kcau, quero parabenizar você e seu marido por essa conquista tão grande!
Desejo muita felicidade, amor, e saúde para vocês, e que sejam sempre unidos, e acima de tudo que o amor nunca acabe!
Parabéns, o casamento estava muito lindo, e é muito bom poder compartilhar com vocês esse momento... obrigada por fazer parte do Uhull Noivei, e mesmo casada não esqueça das noivinhas aqui hein...rsrs
Precisamos da sua ajuda, e das suas dicas de recém casada!
Abraços ao mais novo casal!
Ana

Cada detalhe estava lindo demais, o bolo realmente ficou perfeito Kcau...
Obrigada novamente por ter deixado o blog compartilhar esse momento com as outras noivinhas kcau, conte sempre com a gente!
Então noivinhas, esse foi mais um Recém casada, e logo logo será o nosso! \o/ rs

Beijos à todas
Ana

2 comentários:

  1. Ana eu que agradeço pelo carinho e quero que saiba que sempre serei uma eterna noiva mesmo casada, e estarei sempre pronta pra ajudar as noivinhas em seu passo + que importante até o altar.
    Que Deus abençoe grandemente vc e tds "nós" noivinhas.
    bjãooooo
    kcau

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber disso Kcau!
    Que Deus abençoe você também flor.
    Felicidades!
    Beijão...
    Ana

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!