quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meu Diário - Faltam 8 meses!

Olá meninas, tudo bom?

Já cansei de pedir desculpas para vocês nos post's, mas realmente minha simple life anda beeemm agitada!
Estou super cansada, trabalhando até tarde quase todos os dias, mas faz parte... é muito bom ver o resultado depois. E apesar do cansaço físico sempre me divirto com um casal de amigos que são companheiros de trabalho.
Trabalhando direto me falta tempo para dar uma passadinha no blog... Mas sempre virei ok!?

E para ajudar, o meu psicológico está um pouco abalado, já que meu amor está no Rio, (bem longe de mim) trabalhando, e só de pensar que será 15 dias lá todo mês... mas deixa, vou encher ele de beijos e abraços quando chegar aqui! haha

Bom, os dias estão voando e agora faltam apenas 8 meses para o nosso casamento. Apesar de parecer muito tempo, do jeito que os dias estão correndo, em um piscar de olhos estarei no altar! (Obaa!)
O último post que eu fiz ainda faltavam 11 meses, mas como agora é que as coisas começaram a se resolver não havia necessidade de fazer dos meses anteriores, certo? (Nada de muito interessante aconteceu... além do nervosismo e ansiedade de todo dia..rsrs)

O que tenho resolvido?

Ainda falta bastante coisa, mas estou tentando fechar com as coisas mais importantes primeiro.
A cerimonialista, a filmagem, a fotografia (fechei Terça-feira), e agora tenho que ir até Camboriú fechar com a Banda, e ver se fecho com a decoração (que é o que está me deixando mais preocupada por não ter fechado ainda).
PS: Quando tiver fechado tudo irei fazer um checklist para vocês conhecerem os fornecedores.

Um conselho para as solteiras, ou que estão namorando, antes de marcar o casamento e começar com a correria dos preparativos tirem a carteira de motorista! É sério hein... eu não tirei antes, e agora todo o dinheiro vai para o casamento, e quando eu preciso ir em algum lugar ver alguma coisa dependo de alguém (o que não é legal).

Estou bem feliz e animada, apesar do cansaço e da saudade (do noivo)... Mas saber que está chegando cada vez mais perto me deixa contente!

Acho que é isso meninas!
Qualquer novidade mantenho vocês informadas!

E quero muito saber como anda a vida de vocês noivinhas que participam do blog. É muito bom compartilhar alegrias e até mesmo tristesas, (bom para desabafar) afinal, é um dos momentos mas emocionantes e importantes em nossas vidas... vocês não acham?

Nossa, já falei demais...rsrs

Beijos à todas!
Ana

2 comentários:

  1. hummm...tah chegando hein...

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá vim ver as novidades =D
    Uma ótima semana para vc
    bjim

    Pri Lima
    noivapri.zip.net

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!