segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Os casamentos mais comentados!

Olá meninas, tudo bom?

Mas um dos casamentos que esteve na boca do povo neste ano de 2011.
E esse não teve um "Viveram felizes para sempre", a explicação? Dizem que era puro marketing, apenas para chamar atenção para o programa da noiva.
Estou falando dos "Ex-noivos" e "Ex-marido e mulher" Kim Kardashian e Kris Humphries.




Kim e Kris noivaram no dia 18 de maio de 2011 e Kris deu a Kim um anel lindo de diamante de 20,5 quilates. O casamento do ex casal foi no dia 20 de agosto deste ano em Santa Barbara.
Mas essa união não durou muito tempo, na verdade exatamente 72 dias, no dia 31 de outubro Kim e Kris anunciaram o seu divórcio.






Um casamento que custou 10 milhões de dólares e teve como convidados diversos famosos, também teve um tema. A festa era preto e branco, todos os convidados deviam estar vestidos ou de preto ou de branco, inclusive as mulheres! 
Vamos concordar que tanto bafáfá para que depois de 72 dias terminar o casamento? Só quem tem muito dinheiro e quer chamar muita atenção né?

Mas de uma coisa eu não posso deixar de falar... Os 3 vestidos de noiva da Kim!
Meninas, só eu fiquei babandooo por eles? Na verdade meu sonho de consumo é o primeiro modelo, o qual ela entrou na igreja. Não é novidade nenhuma para as noivinhas que acompanham o blog que eu sou simplesmente apaixonada por modelos assim (totally princess).
Aiii, se ela quisesse fazer uma boa ação ela doaria esse Vera para mim... rsrs




Então é nessas horas que percebemos que não adianta fazer uma festa perfeita, gastar milhões nela, usa o melhor vestido se não houver amor entre o casal!
Ela vai poder sentar mais tarde com os filhos e mostrar o albúm de casamento, contando como foi especial aquele dia para os seus pais? Acho que não... o que os filhos dela vão ver e ela nem vai precisar mostrar é a separação rápida, escândalos, e um reality show que ela mesmo participa e expõe a sua vida nele.

Olha meninas, as vezes sentimos vontade de saber como é ser famoso, mas nessas horas eu prefiro o meu anonimato, onde vou casar com quem eu realmente amo, e não por causa de um reality show, para dar audiência, vou fazer uma festa simples mas que ficará para sempre na minha memória, vou ter filhos e mostrar para eles o nosso Big Day, um sonho realizado com tanto carinho e custo, mas que valeu a pena!



Um casamento dos sonhos de qualquer menina, mas que por não ser o sonho dessa menina... acabou se tornando algo sem valor. O que restou foram advogados, brigas na justiça, e ela mostrando o seu lado da versão e detonando o Kris como se ele fosse um péssimo marido.






Beijos noivinhas, futuras noivinhas e fornecedores!
Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!