segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Decoração para o Ano Novo

Olá meninas!

O Natal passou e agora as atenções estão voltadas para o Ano Novo.
A passagem de ano é outra comemoração onde você se reúne com seus familiares e amigos, para brindar e desejar os votos de Feliz Ano Novo para todos ao seu redor.
Muitas pessoas optam por passar na praia, para que tenha vista completa dos fogos de artifícios, já outras se reúnem na casa de alguém para festejarem entre quatro paredes. Para essas pessoas como eu que vão estar reunidos com amigos e familiares, nada melhor do que preparar a sua casa para receber essas pessoas certo?


Com uma decoração simples e fácil de fazer, você consegue dar um charme ao ambiente e entrar ainda mais no clima de virada de ano!
Abaixo estão algumas dicas e inspirações para que você receba com todo o estilo os seus convidados, vale a pena conferir e colocar em prática o que mas gostar...


As velas brancas e douradas irão ajudar na iluminação, e deixarão um clima super legal no ambiente!
Você pode colocar como centro de mesa, ou distribuir pela casa em locais onde não há muita iluminação, como no canto da sala, na sacada, ou na entrada da sua casa.


Os antigos balões brancos e dourados também continuam sendo uma opção legal e barata para fazer uma decoração para as festas de ano novo!
Você também pode espalhar pela casa, deixando eles soltos no chão, ou pendurar em variados pontos. A sua criatividade é quem manda!


Os champagnes não podem faltar para fazer o brinde não é mesmo?
Então que tal coloca-los em lindas bandejas com gelos, com flores brancas nas mesas para ajudar na decoração... Além de serem lindas, o branco tem tudo à ver com ano novo!
E na hora de servir, achei essa ideia sofisticada e fácil de fazer... Que tal utilizar algumas das bolas da árvore de natal para colocar na bandeja? Junte também um papel prata ou dourado picado em tiras pequenas que ficará lindo!


Essa outra decoração também fica um efeito super bacana e você pode trocar as cores, para o que achar melhor... Faça bolas de diversos tamanhos, e as una com um fio, pendure e está pronto mais um detalhe da sua decoração!


E para finalizar, que tal deixar escrito com letras feitas como essas da imagem a frase "Feliz Ano Novo" ou apenas "Ano Novo"... 
Ao invés de prender com os grampos, você pode prender apenas com a fita, passar cola quente atrás de cada letra e colar direto em uma fita bonita, ficará muito mais bem acabado e charmoso para a sua virada de ano. Todos vão adorar... 
Troque as cores para branco e dourado, com as letras em preto que ficará muito bacana!
Abaixo está o tuto super fácil e rápido de como fazer.


                                                 TUTORIAL - FAÇA VOCÊ MESMA!



Espero que tenham gostado das inspirações meninas!

Um beijo à todas...
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!