domingo, 27 de novembro de 2011

O Chá de Panela da Adri

Olá noivinhas, tudo bem?

Este post é especial, pois vou mostrar mais um chá de panela de uma das noivinhas que tenho contato pelo orkut. Este aconteceu ontem, dia 26/11/11 e foi da noivinha Adri. 
A Adri casa no dia 17/12/2011 e está contando os minutos para o grande dia, (como todas nós..rsrs) e fiquei bem contente quando ela me autorizou postar algumas fotos do seu chá.



Adoro postar esses momentos especiais de outras noivas, e compartilhar com vocês é melhor ainda, pois é como se a gente participasse dele, mesmo que com apenas boas vibrações e muita torcida, é muito bom ver a alegria de outras noivinhas que falamos todos os dias!
E hoje as meninas arrasam no noivado, no chá e no casamento, pois é tudo feito com muito carinho, cada detalhe é único. E a noiva Adri nos falou um pouco como foi seu Chá de Panela.







Depoimento da Adri...
"Bom o q dizer do meu chá, eu estava organizando tudo desde o começo do ano cada detalhe fui eu q escolhi e comprei, eu quis que ficasse bem divertido e bonito e consegui deixa-lo do jeito q eu queria bem com a minha cara sabe. 
Pesquisei bastante na internet pelo orkut de outras noivinhas, por sites sugeridos por amigas pessoas e noivinhas do orkut, e conversei bastante com minha irmã pois foi ela quem me ajudou em tudo, os bolos, Cupcakes, etc.. 







Tudo foi ela quem fez, eu aparecia com as ideias e ela tornava meus sonhos realidade, e as brincadeiras, as farras q fizeram comigo todas foram preparadas por amigas minhas. 
Foram elas q prepararam tudo teve de tudo um pouco eu tive q imitar cachorro, tive que fazer uma dança sensual como se meu noivo estivesse em minha frente, tive que sair na rua e gritar que amo meu noivo bem alto, rsrs...






Bom teve de tudo um pouco, eu adorei tudo o que teve em meu chá saiu exatamente do jeito q eu imaginei adoreii tudo msm e se alguma de vocês quiserem tirar alguma dúvida ou perguntar algo sobre meu chá estou a disposição é só perguntar.
Beijinhos e obrigada!!!"



Parabéns Adri, o chá estava lindo, e pelo visto muito divertido também e isso é muito bom!
Agora vamos esperar o Big Day chegar para você voltar e contar como foi esse momento tão especial das nossas vidas!

Te desejo toda felicidade, e saiba que nós Ana e demais noivinhas estamos aqui para o que você precisar, não estaremos fisicamente no seu casamento, mas pode ter certeza que estamos aqui torcendo e te desejando muita sorte!



Um beijo meninas, e especial para a noivinha Adri.
Ana



2 comentários:

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!