sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Noivinha Blair Waldorf - Gossip Girl

Olá noivinhas, tudo bom?

Me desculpem a demora para fazer o post, mais a vida está bem corridinhas, trabalho, preparativos para o BD, rsrs... mais sempre arranjo um tempinho para trazer uma novidade ou inspiração para vocês meninas!

Estão circulando as fotos da gravação de Gossip Girl, e para quem ainda não sabe a Blair (vilã mais queridinha que existe..rs) está de casamento marcado com um príncipe, isso mesmo... o nosso sonho quando eramos menininhas era encontrar um príncipe, casar e viver feliz para sempre! Hoje nossa realidade é um pouco diferente, não existem mais tantos príncipes, mas quando encontramos alguém que nos faz feliz de verdade e nos ama, não importa se ele tem uma coroa na cabeça ou um reino, o que importa é que a gente possa ficar junto e viver o nosso Felizes para Sempre, e isso sim noivinhas... existe!





Mas então, vamos falar do vestido fabuloso que ela está usando?
É um Vera Wang, o que faz com que ele fique ainda mais lindo... Um modelo princesa, que particularmente amo!
Estou doidinha para ver esse episódio e conferir a decoração e todos os detalhes desse casamento, em algumas fotos ela aparece correndo, imagino que esteja fugindo... mas com certeza vamos poder dar uma espiadinha antes no lindo casamento que essa mocinha vai ou iria ter...






Os acessórios como o colar e tiara que ela usa também são um espetáculo à parte!
Ela estava linda, mas pelas fotos não vai ser o casamento dos seus sonhos, e quem acompanha a séria, está torcendo para que ela não se case mesmo com o príncipe Louis de Mônaco e fique com o seu amor platônico Chuck Bass.





E ai meninas, o que acharam da noivinha Blair?
Eu amei o vesido e a tiara... estão divinos! Casaria tranquilamente assim...

E vocês?

Beijos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!