terça-feira, 1 de novembro de 2011

As máscaras invadiram!

Olá meninas!

Vamos falar de um acessório lindo e super luxuoso... a máscara veneziana.
Tem coisa mais elegante que um baile de máscaras? Eu amoooo!

E essas queridinhas vem invadindo as festas de casamento, trocando aqueles adereços como anteninhas, pulseiras de neon, óculos, tiaras, cartolas, estolas de plumas e por ai vai, por lindas e chiques máscaras venezianas.




Mas quem quiser optar por esse luxo na festa de casamento, terá que preparar o bolso, pois dependendo dos modelos escolhidos, elas podem sair um tanto caras.

São duas opções de incluir esse adereço em um casamento, você pode optar por uma festa temática "Baile de Máscaras" assim as máscaras são distribuídas logo no início da festa e os convidados devem permanecer com elas, lembrando que todo o casamento deverá conter as máscaras como tema, em centro mesa, convites, e onde mais você achar melhor.






E a segunda opção e nem menos glamurosa é distribuí-las apenas na pista de dança, substituindo os adereços citados à cima.
Para ficar entrar mais no clima, o ideal é que a primeira dança depois do casal seja uma mais "Baile de máscaras" depois você pode voltar para a playlist escolhida por vocês!





Coloquem as máscaras e boa festa! Ou seria "Bom baile?"

Beijos noivinhas
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!