sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A hora de "Jogar o bouquet"

Olá noivinhas!

Para muitas amigas solteiras esse momento é bem aguardado em um casamento, e hoje em dia são várias opções que animam mais esse momento e faz com que até os homens entrem na brincadeira.

Confiram algumas das mais usadas:

Mini Bouquet da Noiva: Antigamente as noivas jogavam o próprio bouquet, mas como ele é muito grande e pesado podendo machucar as solteiras, foram criadas as miniaturas que podem ser jogas todas juntas como se fossem um único e na hora ele se separa e várias sortudas pegarão a sua miniatura.
Dica: Você pode colocar algumas tags com mensagens para cada amiga que pegar o mini bouquet como na foto abaixo.




Sapo noivo ou Sapo príncipe: O mais queridinhos das solteiras, além de fazer parte de uma tradição onde beijando o sapo ele se tornaria um lindo príncipe, todas querem ganhar esse lindo ursinho de pelúcia para guardar como lembrança desse dia especial.



Bouquet de Mini Sapo noivo: Igual ao mini bouquet da noiva, mas ao invés de flores, são juntados vários mini sapinhos, e todos jogados juntos premiando assim várias solteiras.

Onde encontrar: Arte de Helena's


Bouquet de Santo Antônio:  O buquê é feito com mini bonecos de pano desse santinho casamenteiro. Mais uma ideia divertida para quem acredita no poder do Santo Antônio.




Bouquet de São José: Esse é para aquelas mulheres que já estão casadas, mas que adoram esse momento de agarrar um bouquet. Então porque não jogar para elas o bouquet de São José? O santo que dizem ser protetor dos casais pode abençoar o casamento de quem pegar esse bouquet.


Onde encontrar: Santinhos para Casamentos




E para os homens não ficarem fora da brincadeira, os noivos podem jogar:


Sapa noiva: Assim como o sapo noivo a intensão é que quem pegar irá ser o próximo a casar pois vai encontrar a sua princesa, então como os homens querem passar longe de casamento, eles podem até ir para a brincadeira, mas assim como muitos vídeos na internet você verá eles fugindo ao invés de agarrar. Algo bem engraçado.
Garrafa de vinho ou Wisky: Isso com certeza será uma coisa que os solteiros irão se matar para pegar, uma ideia que realmente não tem nada a ver como casar ou não, mas que faz com que os homens também se divirtam com essa brincadeira de agarrar alguma coisa. 
Dica: Cuidado na hora de jogar! É claro que o noivo deve jogar a caixa vazia, talvez com algo dentro para fazer volume, mas não a própria garrafa. O risco de machucar alguém, ou até mesmo cair no chão e quebrar é grande. Melhor não correr o risco.




Boneca "Piriguete" (Novidade): Outra brincadeira que os amigos solteiros podem gostar é essa, o noivo joga uma boneca “piriguete” que usa lingeries, para que o amigo que pegar continue na vida de solteiro!




Então agora é só escolher o que mais gostar e divertir os convidados!


Beijos 
Ana

3 comentários:

  1. Oieeeeeeeeee amei o post.. Vou jogar o sapo e ele a garrafa =D bjks flor

    noivapri.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!
    Que bom que gostou, volte sempre! ^^
    Eu acho que vou fazer igual a você, vou jogar o sapo e convencer meu noivo a jogar uma garrafa..rsrs
    Beijos Pri!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!!

    Gostaria de saber o valor da boneca piriguete e do sapo noivo para o CEP 23933-275.
    email: priscila@marmorariacapixaba.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!