sábado, 22 de outubro de 2011

Diário da noiva - Faltam 11 meses!

Olá noivinhas!

Agora foi dada a largada para todos os preparativos do nosso Big Day, faltam apenas 11 meses e fechamos somente o local ainda!
Pensem no nervosismo que essa noivinha aqui está, mas como o as coisas são poderão começar a ser pagas a partir do próximo ano estou apenas pesquisando para deixar tudo engatilhado e só ir fechando os que já entrei em contato e aprovamos o orçamento!

Nossa lista de convidados já está pronta, serão 150 entre amigos e familiares dos noivos. Uma lista bem difícil de fazer se tratando do tamanho da minha família, mas espero que todos entendam que não temos condições de convidar a todos, apenas os mais chegados e com quem temos mais convívio.




A cor da decoração já está decidida, (assunto para outro post) se eu não trocar mais uma vez como diz o meu noivo rsrs. Será em amarelo, ainda estou pensando se coloco outras cores ou não. (talvez: marrom, laranja, vermelho ou branco). 

As Damas de Honra adultas (assunto para outro post)já foram escolhidas e convidadas, serão apenas duas mais, que são muito importantes para mim. Uma é minha BFF que estudou comigo a Dayane (Nana) e a outra é uma prima de segundo grau que está mais para amiga irmã a Rafaela (Rafa). 

Aos poucos vou compartilhando com vocês meus problemas, e minhas escolhas..rsrs.


Beijo
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!