terça-feira, 25 de outubro de 2011

Casamento no Preto e Branco

Olá noivinhas!

Vocês com certeza já deram uma espiadinha no casamento de Kim Kardashian certo?

Nós como noivas sonhadoras, gostaríamos de casar somente uma vez, mas as opções de vestidos são tantas  que as vezes até bate uma vontade de casar mais vezes só para poder usar outro vestido lindo (Com o mesmo marido, é claro! rsrs), não é mesmo?

A Kim não teve esse problema, ela escolheu 3 vestidos lindos de viver... Cada um em um modelo diferente.

Eu achei lindo o 1º e o 3º, mas usaria com certeza o primeiro! Lindo, lindo e lindo!

Clique nas imagens para ver melhor



Além dos vestidos a festa foi temática, e o tema foi "Preto e Branco".
As cores não tomaram conta apenas da decoração e do bolo, foi pedido aos 500 convidados que usassem apenas trajes em preto ou branco.

Sinceramente você optaria por esse tipo de tema logo para o seu casamento?
A minha resposta é não.
Não tenho nada contra, acho lindo a combinação das cores, nos casamentos também, mas os trajes?
Nesse ponto sou meio egoísta pois será o meu dia de usar branco... somente eu!

Qualquer convidada como as Damas de Honra por exemplo, estavam lindas e simplesmente poderiam chamar a atenção tanto quanto a noiva.








E vocês noivinhas, o que acham da ideia?
Compartilhariam o branco de vocês com outras mulheres na festa, ou também acham que neste dia o branco tem que ser seu?

Beijos
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!