segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vestidos com saias armadas e leves... Noiva estilo princesa

Ai ai meninas, com tantos vestidos lindos, é impossível não ficar em dúvida no qual escolher né!

O modelo eu já tenho, não que eu não ache lindo os outros, mais como me casarei apenas uma vez, quero que seja com um que sempre sonhei, como uma noiva super romântica nada melhor que uma saia um pouco armada de tule ou organza, e uma fita de cetim marcando a cintura... Ahh, eu amo!

Estou em dúvida entre esses, todos no mesmo estilo, porém com alguns detalhes diferentes.
O que vocês acham? Tem alguma noiva romântica pra me ajudar? rsrs

Beijos
Ana



Esse Carolina Herrera é lindo!
Vera Wang


Foi amor a primeira vista... 
Lindo também! 


PS: Os três com legenda foram os que me chamaram mais atenção, e estou em dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!