segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Penteados laterais, simples e lindo!

Olá meninas, tudo bom? Como foi a segunda-feira?

Bem, estou trazendo algumas inspirações de penteados de lado para a noivinha Bruna que terá um casamento e gostaria de ir com um penteado assim.
Acho lindooo demais e se até lá se eu não mudar de ideia, será o penteado do meu casamento!

O Rabo de cavalo de lado é um daqueles penteados lindos e simples de fazer, acho que até mesmo em casa é possível se conseguir esse resultado.




Para quem já tem o cabelo ondulado fica perfeito, e quem não tem é só correr e pegar o seu babyliss que conseguirá o mesmo resultado!
O meu cabelo é um liso e bem pesado, então não é qualquer babyliss que resolve pois os cachos logo caem... mas nada que um bom mousse não resolva não é mesmo. Rsrs

A Trança lateral também é lindo e simples como o Rabo de cavalo, os dois são perfeitos para qualquer ocasião.





Como fazer?

Rabo de cavalo lateral:

- Com o cabelo seco puxem as madeixas para o lado e façam um rabo de cavalo, vocês podem usar daqueles elásticos transparentes ou prender com o próprio cabelo e finalizar com um grampinho que também fica lindo.
- Depois é só passar o babyliss nas pontas deixando eles ondulados, ou então, se seu cabelo já for ondulado passe um pouco de mousse pressionando para modelar mais os cachos.
- Lembrem de deixar um pouco frouxo em cima para ficar mais moderno.

Trança lateral:

- Você também terá que puxar um pouco todo o cabelo para o lado,  para começar a fazer a trança lateral. O resultado fica mais moderno se a trança for um pouco frouxa e desarrumada como na foto acima.




Bom meninas, espero que tenham gostado.
Vejam as fotinhos e usem o talento que vocês tem!

Beijinhos
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!