sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bartender Electro Vibe


Olá meninas, bom dia!

Chegou a Sexta-feira... Obaa! ^^
O Fornecedor de hoje tem tudo a ver com final de semana, festa, bebida e diversão!

É o Jean que trabalha com a Bartender Electro Vibe, uma empresa de Bartenders que irão agitar a sua festa!

Confiram um pouco do trabalho deles, e fiquem à vontade para pedir um orçamento, seus convidados irão adorar!!!


                    Bartender Electro Vibe


Jean Carlo
Bartender Electro Vibe - Jean (orkut)


47 - 91597680

"Contamos com uma equipe altamente qualificada de BARTENDERS tendo como diferencial a interação com o público e além da criatividade e do ótimo atendimento preparamos coquetéis com flair (malabares com garrafas e utensílios de bar), com muita beleza, sensualidade e simpatia, faremos um verdadeiro show em alto estilo na sua festa!Com dança, tequileiros, malabares, coquetéis coloridos conforme o perfil físico do ambiente poderá ser somado a ações de pirofagia (malabarismo com fogo) Focando privar os clientes de qualquer preocupação, bebidas, utensílios de bar, etc.... Casamentos,15 anos,formaturas,festas empresariais, inaugurações, confraternizações, lançamentos de produtos...Os coquetéis são elaborados de acordo com o paladar de cada convidado!"




Eventos



Deixamos um bar montado para a sua festa, com os mais variados drinks para múltiplas finalidades e ocasiões festivas, prestamos este serviço com total segurança, pois, somos especialistas nesta área, com muita eficiência e simpatia no atendimento que é fruto de treinamento e dedicação dos nossos profissionais que são apresentados de acordo com a necessidade da sua festa. Elaboramos um cardápio exclusivo para cada evento de acordo com o perfil e faixa etária dos convidados.

Casamento

Casamento é um momento mágico, pensando nisso a BARTENDERS ELECTRO VIBE criou um serviço exclusivo, levando até o seu evento um bar glamuroso e sofisticado, decorado com vidros, variedade de frutas, sucos, destilados, licores e mixes especiais; diferenciando seu evento, tornando-o mais descontraído e com ótima relação custo/benefício.


Coquetelaria

Nosso trabalho baseia-se na coquetelaria clássica, em seu evento serão encontrados os melhores e mais famosos drinques servidos nos grandes bares e casas noturnas Para isso contamos com bartenders capacitados e gabaritados. Nosso banco de dados de drinques é constantemente atualizado incluindo criações feitas por nossos bartenders e misturas de frutas mais exóticas nacionais adicionadas de diversos licores e destilados.

Tequileira

Um atrativo moderno e interativo. Um casal devidamente fantasiado caráter (com sombreiros e cartucheiras) desfila pelo salão a procura de uma vítima. Ao encontrá-la prendem-na fazem beber o liquido precioso e... TEQUILA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A refém é liberada logo após ingerir este destilado caloroso, claro dando continuação a festa, a busca de novas "vítimas" continua, com mais tequila é claro!


Show Bar

Homens e mulheres dançando na sua festa fazendo flair (malabares c/ garrafa), descontraindo o ambiente e chamando a atenção para o bar. Um show dentro do bar! Um show para sua festa!



Bar Temático

Cansado daqueles bares comuns? Nós temos a solução. Se quiser um tema terá um bar temático, com drinques e tudo mais! Se você não sabe o quer... Converse com a gente.


COQUETÉIS COM ÁLCOOL
                                                
Alexander
 ( conhaque, creme de cacau, creme de leite, leite condensado – canela )

Grass Hopper ( creme de leite – licor de menta - licor de cacau - leite condensado )

Batida de Coco ( leite de coco - leite condensado - vodka – guaraná )

Batida de Maracujá ( vodka- guaraná- suco de maracujá - leite condensado )

Coquetel dos Deuses ( espumante - suco de morango - leite condensado) 


CAIPIRAS  TROPICAIS
                                            
Caipirinha: cachaça.
Caipiroska: vodka.
Caipiríssima: bacardi .
Saiquerinha: Saque
Obs.: Frutas Variadas ( limão –morango –abacaxi –kiwi )


LONG DRINKS
                                 

Sex on The Beach (vodka - suco de pêssego - suco de laranja - grenadine)

Bally (licor de kiwi - suco de abacaxi - soda limonada)

Bacardi Fresch (bacardi rum - sucos tropicais)

Lagoa Azul (curaçau blue - mix de limão - soda limonada)

Morango Red Love ( espumante – licor de cassis )

Coquetel Tropical (sucos tropicais - leite condensado –chantyly –grenadine)


TEQUILEIRA
*Se for só tequileiros em sua festa


Um atrativo moderno e interativo. Um casal devidamente fantasiado caráter (com sombreiros e cartucheiras) desfilam pelo salão a procura de uma vítima. Ao encontrá-la prendem-na fazem beber o liquido precioso e... TEQUILA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A refém é liberada logo após ingerir este destilado caloroso, claro dando continuação a festa, a busca de novas "vítimas" continua, com mais tequila é claro!



Jean Carlo

Bartender Electro Vibe - Jean (orkut)
47 - 91597680

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!