segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Momento cores... vermelho

Olá meninas, eu sempre trago aqui uma cor que estou pesquisando para vocês opinarem junto comigo sobre o que vocês acham dela para a decoração do casamento.
Hoje vou trazer o vermelho... motivo? Meu noivo adora essa cor, e está fazendo eu mudar de ideia na hora de escolher a cor da nossa decoração. Quero uma ajudinha de vocês, sei que essa cor está em muitos casamentos, mais vale a pena ceder um pouco para fazer a vontade do noivo, aliás... você não vai casar sozinha vai? O dia será dos dois e por isso quero ver ele tão feliz quanto eu! 

Gosto de uma decoção mais discreta, principalmente quando se trata do vermelho, ele por si só já é uma cor bem chamativa, então não se pode exagerar e deixar tudo vermelho.
Vejam o que acham dessas inspirações que peguei, e estou pensando em fazer!
















Por favor meninas, me ajudem... O que vocês acharam? 

Beijos
Ana

2 comentários:

  1. Eu particularmente não gosto da combinação vermelho e branco pra casamento, masssssss já quebrei a cara vendo um casamento LINDO nessas cores.
    Principalmente nessas fotos: http://noivamuitoneurotica.com/2011/05/24/casamento-da-leitora-angelica/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca fui muito chegada no vermelho, mas para mim o problema era que já é muito batido, já vi em muitos casamentos, e sempre aquela decoração poluída sabe, mais vi umas decorações que adorei! E essa das fotos que você colocou são realmente lindas mesmo! Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!