domingo, 14 de agosto de 2011

Faça você mesmo... Marcadores de mesa

Olá noivinhas, tudo bem?

No faça você mesmo vou mostrar algumas opções fáceis e bonitas para se fazer um marcador de mesa, aquelas plaquinhas que vão no centro das mesas com a numeração de cada uma.
Existem alguns suportes para essas plaquinhas, mas essas que vou mostrar são usadas sem suporte se tornando uma opção mais barata.
Eu apenas não saberia dizer qual o melhor papel para se fazer, pois tentei com um que não ficou muito bom, pois ao dobrar ele por ser um pouco duro marcava e perdia a cor nas dobras. Fiz um modelo que terá que trocar o papel, mas ficou bonitinho! Sendo assim, se vocês acertarem na escolha do papel com certeza farão lindos marcadores de mesa, é só soltar a criatividade e usar fitas, flores e lacinhos que vocês tiverem em casa.











Esse foi o modelinho que eu fiz hoje para experimentar e ver no que ia dar... o que acharam? Acho que se eu trocasse apenas o papel, colocasse um que ficasse firme eu usaria tranquilamente em meu casamento, até a minha mãe gostou da idéia! Usei apenas a folha de papel preta, uma fita azul que usei para fazer o lacinho também, escrevi no Word mesmo o que eu queria, e imprimi com a minha impressora numa folha sulfite.






Beijos
Ana

2 comentários:

  1. Que charme, adorei!

    Amo esses detalhes, que fazem TODA a diferença.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!

    Concordo plenamente, os detalhes fazem toda a diferença.

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!